25 março 2017

Motorista da semana (parte 78)

Jumento motorizado detected:


Acho tão bacana ver um débil mental dirigindo carro, sabe? Esse tem um problema na cabeça que não sabe identificar como funcionam as marcações de uma vaga de garagem no chão... 

Penalidade sugerida: 05 chibatadas em público

Aviso aos navegantes


Pensaram que esta joça tinha morrido né?


26 janeiro 2017

Reação do leitor

Foto do internauta lendo o Blog Pitombas e se atualizando sobre a rebelião em Alcaçuz: 


A onda de violência no RN (parte 04)

Fuzileiros navais da Marinha do Brasil prendem detento que cavou longo túnel da penitenciária de Alcaçuz até o mar:


Se for mentira eu cegue!

A grande metrópole chamada Natal (parte 40)

Carroça of the day:



Utilidade pública

Cachorro para adoção. Ele não tem nome e ninguém sabe a idade. Basta dar um banho pra tirar a areia e ele fica novinho!


Contatos sobre essa porra de cachorro através do email do Pitombas

21 janeiro 2017

Jornalismo chibata

Este é literalmente um jornalismo chibata:


O cara do site vai falar sobre Alcaçuz e coloca uma foto que tem o negão da picona aparecendo:





10 janeiro 2017

Concurso cultural

E esse ano tem de novo!!!


Já é tradição na Praia de Pirangi e todo ano acho graça nisso! 

09 janeiro 2017

É cOmpeão!

Enquanto isso, num banheiro público...


O Flamengo é cOmpeão! Chopa Vasco! 

* Foto (e piada) enviada pelo leitor Alexandre

A prova da eficiência

(Fonte: G1RN, 25/12/2016)

Taí a prova da eficiência da nossa puliça:

Notícia aqui

Bastaram dois agentes pra debelar toda uma rebelião! Um apontou a escopeta e o outro bateu a foto para a imprensa. 

06 janeiro 2017

Notícias do sindicato

(Fonte: Novo Jornal, 05/01/2017)

Notícia aqui

Um dos fundadores da Família do Norte, facção que realizou o massacre e dezenas de decapitações em Manaus, é também líder do Sindicato do RN, aquela associação criminosa responsável pelos ataques ocorridos no ano passado aqui no Estado. O Secretário de Segurança afirmou que não há risco de rebeliões com confrontos entre os presos e decapitações, como aconteceu no Amazonas. O Secretário disse que nestas horas não se deve "perder a cabeça" e sim pensar positivo que tudo vai dar certo. "Eu acredito que não haverá mortes. Afinal é mais fácil eles se unirem para fugir", teria dito o Secretário reservadamente. 

25 dezembro 2016

22 dezembro 2016

Figueroas

Eu sempre fui fã do ritmo conhecido com "lambada", lá do Pará. Então de repente fiquei muito feliz ao descobrir uma banda chamada Figueroas (que não é do Pará, e sim lá de Alagoas), com seu fantástico vocalista Givly Simons. Vale a pena assistir aos clipes!








21 dezembro 2016

Minhas lembranças (parte 2)

Lembrança de quando eu fazia atletismo:


Isso mesmo, eu também já fiz atletismo. A minha primeira competição foi revezamento 4 x 100m. Eu corri tanto quando peguei a porra do bastão que minhas pernas amoleceram, eu dei um rasante e saí comendo o piçarro da pista! Minha primeira e última competição de atletismo, a vergonha acompanhou meu ser por alguns anos!

Cenas da cidade

A melhor e mais segura faixa de pedestres da cidade de Natal: 


Você atravessa as duas faixas e dá de cara com um muro! Parabéns aos envolvidos!