22 agosto 2006

Campanha VERA DEIXE DE PUTARIA!


Desde que me entendo como um "homem" de verdade e descobri as maravilhas de uma punheta, naquela época distante em que perdia mais tempo trancado no banheiro do que em qualquer outro cômodo da casa, é que ouço falar na musa de todos os brasileiros chamada "Vera Fischer", a campeã das homenagens solitárias de muita gente. Ela mesma, a tal que quanto mais fica velha, melhor. A Vera era sinônimo de cheiro de azulejo e revista playboy... sinônimo de mulher escrota, daquelas que fazia sexo animal, que todo mundo sonhava em enfiar a rola!

Hoje já vão longes meus tempos do sexo solitário, e, deparando-me com a foto da Vera, vejo que também já vão longe os tempos em que a moça era unanimidade nacional. Ela já não está tão gostosa assim... olha como os peitos dela na foto acima estão despencados! Neste caso não há Photoshop que dê jeito! E na foto abaixo, numa boate gay? Vejam as pernas dela nitidamente com celulites... sem falar na pelanca dos braços!!!

Olha, sei não... de uma vez por todas, acho que está mais do que na hora da vovó da foto deixar de mostrar a buceta para o povo brasileiro! Até quando ela vai continuar assim? Ela tem que saber que seus tempos de "doida demais" já acabaram. Afe! Mulé, pare com isso! Não tá na hora de aquietar a periquita?

Em tempos de Juliana Paes, Débora Secco e Big Brother na TV, a senhora aí do lado já deveria ter se aposentado. Muito obrigado pelas punhetas proporcionadas no banheiro, posso até dizer que você foi um ícone na minha adolescência, mas isto já é passado e você já passou do ponto há um tempinho, minha filha!

Portanto, vamos colocar pra frente a campanha nacional...
"VERA... DEIXE DE PUTARIA !!!!"



4 comentários:

Areia de Cemiterio disse...

Vera Fischer e o Jorge Foreman das gostosas.

Biu do Olho Verde disse...

Mermão, vc acha que engana quem com esse "naquela época distante"?
Essa foi a parte mais engraçada.
No mais, Vera Fischer de cú é rola.

Sebastián Pitombeiras disse...

vera fischer agora quer ser santa, disse na revista... cabe outro post!

Anônimo disse...

Q blog bem fuleiro , que matéria sem nexo bem coisa de gente escrita meu Deus ! Por favor se olha no espelho meu filho com sua idade talvez VC também não tenha mais imagem pra ficar aí postando coisas tão ridículas e sem informação alguma afeeee...