30 agosto 2006

Figurinhas carimbadas !

:P
Ok... vamos falar sério... em termos de figurinha carimbada ninguém bate José Agripino, senador pelo PFL, também conhecido como Jajá !


Jajá é daqueles políticos matreiros que está por cima da carne seca desde a ditadura! Foi senador indicado pelos militares quando eu ainda mijava nas calças.

Dizem seus correligionários que ele já fez muita coisa pelo RN (também depois de mais de 30 anos de vida pública se não fizesse...), sendo uma delas acabar com o "programa do leite", que dava leite de graça para as pobres criancinhas, para brilhantemente criar o "projeto curral" pra financiar vaca leiteira! Como se vê, um programa substitui o outro que é uma beleza, são igualzinhos!

Também derrotou o bacurau Aluízio Alves para Governador na década de 80... a surra foi tão grande que o bacurau pediu pra cagar e saiu da vida pública.

Hoje em dia é o paladino da moralidade, um dos mais ferozes críticos de Lula! A última dele foi tentar ser indicado vice-presidente na chapa de Geraldo Alckmin, mas levou uma pemba !

Por essas e por outras tantas, Jajá também é figurinha carimbada do nosso querido Pitombas!
...


3 comentários:

Anônimo disse...

Sem contar o visual dele, que é pra lá de brega! Aff, uma cabeleira dessas...mata qualquer um de desgosto, e o pior é que ainda se acha.

Biu do Olho Verde disse...

O tom do Pitombeiras foi deveras comedido. Não entendi. O povo tá com medo de ser processado.

matraca trica e fofoquinha disse...

Que eu saiba ele foi prefeito biônico (por indicação). O cargo de senador, verdade seja dita, ele conseguiu via eleição mesmo.

MAs o melhor mesmo é ver o seu filho candidato com o slogan "Renovação Já". por certo é renovação da "fuleragi".