22 setembro 2006

Agora fudeu mesmo!

Tenho que dividir com todos os pitombeiros o conteúdo deste email que eu recebi... até agora estou bege, sem entender como alguém tem coragem de passar uma merda dessa pra frente! É um legítimo exemplo da alienação política de uma parcela considerável do povo desta terra! Viva a imbecilidade...

Diante desta perplexidade, o glorioso PITOMBAZ só tem um comentário a fazer, com todo o carinho para a linda remetente desta porcaria:

VÁ DAR ESSE CÚ, SUA OTÁRIA !!!

Vejam abaixo a íntegra do email. Conselho: vá buscar um saco pra vomitar dentro.

ATENÇÃO BACURAU!!!

Você sabe quem é o grande burro das eleições do ano de 2006? Vou dar algumas dicas: ele traiu Geraldo Melo, se curvou para José Agripino como um verdadeiro capacho e agora está numa situação bastante delicada, correndo forte risco de perder a eleição para o governo do Rio Grande do Norte.

Agora ficou fácil: O GRANDE BURRO É GARIBALDI.

Agora faço outra pergunta: quem é o grande sabido, o espertalhão da história? José Agripino, claro!

Nosso antigo (talvez ainda) adversário, um campeão de desafetos conosco (BACURAUS) agora é nosso "aliado", numa coligação onde somente ele e o grupo dele lucram. Primeiro, emplacaram o filho de Agripino como candidato a deputado federal e depois emplacaram Rosalba como candidata a senadora. E o pior de tudo é que eles não estão nem aí para o nosso Garibaldi. Será que devemos votar nesse povo? Será que devemos ajudá-los agora para depois receber uma bela rasteira? Será que é justo deixar o povo de José Agripino sair por cima e nós bacuraus ficarmos por baixo e com nosso Garibaldi derrotado? Sem falar, que essa coligação com Zé Agripino em nada acrescentou, nenhum votinho a mais deu a Garibaldi. Pelo contrário, tem tudo para ser a grande responsável pela virada de Vilma.

Esse povo do PFL não merece o nosso voto, por isso já tomei a minha decisão.

Não quero saber de araras. COMO LEGÍTIMO BACURAU, VOTAREI EM GERALDO MELO, um homem que tem raízes semelhantes às nossas. Um homem que sempre foi amigo de Aluízio, Garibaldi e Henrique. Um homem inteligente, preparado, trabalhador e honesto.

No Senado, Geraldo Melo será amigo de Garibaldi, SERÁ AMIGO DO POVO DO RIO GRANDE DO NORTE.

NO DIA 01 DE OUTUBRO, FAÇA COMO EU, VOTE GARIBALDI (15) E GERALDO MELO
(456).

Nenhum comentário: