01 setembro 2006

Black Point URGENTE !

:P
TURISTAS DE PAU DURO SÃO PRESOS EM BLACK PUTA BEACH !!!


Esta notícia é de Abril deste ano! Numa mega ofensiva contra a invasão gringa em Ponta Negra (leia-se prostituição), a puliça local, com o apoio da Polícia Federal, Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Guarda Municipal, Grupo de Escoteiros do Alecrim e a SWAT, foram abordados mais de 300 gringos de pau duro em plena night de Black Point! A população local aplaudiu a ofensiva, enquanto um grupo de putas protestava, pois ficaram sem o dinheiro do café da manhã do outro dia! A notícia completa está no link abaixo. Como diria aquele colunista social, "eu aumento mas não invento"


Notícia completa? Clica aqui.

ps: observem a cara de desolação do gringo da foto e a satisfação do bombeiro que, literalmente, apagou o fogo do rapaz...
...


6 comentários:

Galego de Campina disse...

Que onda! Filhos da puta! Onde já se viu isso? Prender alguém por ser um corruptor? Se essa moda pega, dentro em pouco, serão perseguidos os donos/responsáveis por grandes empresas, com lobbistas em Brasília! Hmmm....

Agora essa de que as putas "ficaram sem dinheiro pro café da manhã" foi foda! Puta de 2 reais, ou o quê?

Galego de Campina disse...

A ironia desse causo é o facto de aquele que o narra já haver sido referrido como o equivalente ao "the lord of Paus duros".

Areia de Cemiterio disse...

Os Gringos passam o ano sem comer ninguem!! Ninguem! Com a gala toda subindo pro "selebro" e eles ficando doido... Daih eles vem para Natal para raparigar e os pulissa num deixa? Ta certissimo!

Por que, esses gringos fodoes nao vao foder o proprio povo deles?

Eh porque sao uns malhadoes, um bando lisos que vem para Natal comer sua ex-futura-empregada. E daquele tipo de gente que so consegue comer gente se for pagando... e pagando em REAIS, porque eles sao muito liso e nao tem dinheiro para pagar em Euros.

Matraca Trica e Fofoquinha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Como você disse noutro comment galego de campina: "santa ingenuidade batman". Já ouvi falar de uma pessoa que prestava assistência as putas que a maioria delas recebe entre 1,50 a 2,50 reais por reada e a maioria só recebe mesmo o jantar pago pelos pilantras. E há meninas de 11 anos em diante.

Matraca Trica e Fofoquinha disse...

"Pau Duro" é aquele cara que estudava no Apec?