03 setembro 2006

Os craques do RN.

Podem gritar, podem vibrar, não tem pra mais ninguém nesse Nordeste de cába macho, pois o RN é o maior produtor de crack do NE. E olha que a gente não tem nem REFINARIA!!! Imagine se tivesse...

Se tem tanto crack assim, cadê a "cocada boa"? Sim, senhor! Ninguém faz crack sem cocaína. Mas, "a da branca" custa muito caro, e lógico que não se denuncia ninguém da "Corte Norteriograndense". E quando eu falo de "corte", não estou me referindo ao "playboyzinho-classe-média" que se lasca num flagra da polícia. Trata-se de uma casta mais alta que goza de imunidade e.... bem para encurtar a conversa, são os donos do RN. Responda rápido. Vocês se lembram de pelo menos algum "filho de..." que foi preso neste estado?

Vou citar dois exemplos de dois boatos que rolam em botecos e saloes de cabelereiros dji Natal.

- O primeiro é de um grande empresário da área de turismo que foi pego em Sampa com uma certa quantidade da cocada, mas comprou sua liberdade e dizem que ele ainda usou um bode expiatório para assumir a culpa no cartório. Este caso é muuuito misterioso, pois naturalmente foi abafado na mídia. Escutei ela no "Pooters", ali na praia do meio, de um informante que tinha tomado umas a mais e gritava para todo mundo num raio de 3 metros ouvir. Eita como é escroto um caba quando tá bebo!

- O outro caso foi em PIPA! (que, segundo me contou um turista, em algumas linguas escandinavas significa "Foder". Assim mesmo, no popular. Então eles recebem folders com o slogan "Venha para a praia de Foder" e uma foto de uma gostosa na praia. Não me admira que eles já chegam no Aeroporto Augusto Severo metendo a mão na bunda da mulherada). Sim...mas o caso, foi que a Polícia flagrou e soltou uma ninhada de "filhos de..." numa pousada em Pipa que estavam "frescando" demais! Eles portavam várias espécies de armas ilegais, drogas de TODAS as qualidades, e lógico eles também tinham algumas putas para servir de tira-gosto. Sabe o que aconteceu?? NAAADA! ahahhaha Que diliça, hein!

Então o RN é assim. O paraiso, se você tem dindin. Rimou para você? Rimou para mim...

Enquanto isso aquele bebo do Pooters grita "Eeeesssco!"

ps: gente, ainda tem o caso daquele deputado que dizem que tem como hobby esconder cobras e vez por outra traz uns afilhados pro AP dele. Uma certa vez um desses "brinquedo(sexual) -do-cão" deu um cacete no tal de-putado e ainda roubou o AP do cara. E o que isso tem a ver com drogas? Nada. Mas achei "ótema" esta fofoca. Se não é verdade, já vale pela história em si.
...

4 comentários:

Anônimo disse...

Me lembrei que o filho de Tony Blair na Inglaterra foi pego se embriagando e ele teve que pedir desculpas na TV pra o país inteiro. Igualzinho aqui...

Galego de Campina disse...

Parece texto de "Biloca de ferro", uma merda!

Areia de Cemiterio disse...

Meu amigo, se voce esta procurando literatura va ler Saramago.

Galego de Campina disse...

Vá procurar um Orestes, sô porra!