06 outubro 2006

Comentários Políticos - Eleições 2006

Este é o começo de uma série de comentários políticos nem sempre pertinentes, mas afinados com o que há de melhor em termos de malhação! Pega porra!!!

AS FULÊRAGIS
Aqui neste glorioso Blog, já postamos os vídeos das campanhas políticas mais toscas do RN (dia 13 de setembro, vão lá buscar). Agora, por dever cívico e respeito aos nossos leitores, prestamos conta do desempenho nas urnas dos nossos ícones da fulêragi, lamentando informar que nenhum deles foi eleito:

Xeque Humberto (5.582 votos), Miguel Mossoró (5.184 votos), Super Moura (3.013 votos) e Gil Móveis (358 votos).

A parte boa disso tudo é que, somando todos os votos, temos mais de 14.000 eleitores que, por amor à galhofança, confiaram nos ilustres acima. Espero que o Pitombas tenha contribuído de alguma forma.


LÁ VEM ELE DE NOVO
O fato triste das eleições, é que o mais tosco de todos conseguiu a vaguinha dele na Assembléia!
Luiz Almir conseguiu 31.064 votos. Pra não passar em branco, quem ainda não viu, veja o vídeo dessa máquina de falar merda!

GATINHAS E COCOTAS
Êêêêba!!! Gesane Marinho foi reeleita com o voto de 46.221 eleitores (acredito que quase 50% foram os punheteiros!). Micarla Sousa e Larissa Rosado foram na cola e garantiram o glamour e a sensualidade na Assembléia!

Apenas para registro, o Pitombas garante a qualidade de Gesane, mas não garante que você vá achar Larissa e Micarla bonitas... já quanto ao desempenho das três no Parlamento, nada a declarar...

TOMOU NO CANECO!
Por fim, aquela risada sarcástica (huahuahauuauauahahhahaah) para o Senador Fernando Bezerra, o "senador dos pobres", que teve milhares de votos, mas tomou no caneco do mesmo jeito! Perdeu pra Rosalba Ciarlini e ganhou dos eleitores um roupão pra ir descansar em casa.



Um comentário:

Wasgs disse...

Eu quero comentários nacionais. Collor, Maluf e Clodovil!!!!!!!! E que Deus bote a mão na cabeça e veja a merda que fez...