06 outubro 2006

DICA DE LIVRO

Pitombas também é cultura! Por isso vai uma dica de livro.

ATOR QUE FEZ SEXO COM QUATRO MIL MULHERES PUBLICA SUAS MEMÓRIAS Rocco Siffredi, que fez mais de 1500 filmes pornôs, parou de atuar há dois anos e agora virou produtor

Todos os segredos da vida pessoal e profissional do "rei do pornô", o italiano Rocco Siffredi, contados pelo ele mesmo, serão conhecidos esta semana na Itália com a publicação de suas memórias "Eu, Rocco".

Siffredi, que se aposentou há dois anos como ator e que agora se dedica à produção de filmes pornográficos, decidiu que era o momento de contar como virou um ídolo do pornô e se lançou no projeto de suas memórias.

"É um livro para meus fãs, escrito com minha linguagem", explica Siffredi, que na autobiografia conta uma infância "normal" em uma família modesta, passa pelos "primeiros prazeres solitários no banheiro" e a vergonha que sentiu quando foi descoberto por sua mãe.

Antes de completar os 16 anos, Siffredi ganhou um torneio de masturbação - onze ejaculações em seis horas, como afirma no livro -, o que o fez pensar que tinha qualidades físicas extraordinárias.

Após colecionar diferentes histórias sexuais, Siffredi decidiu que era a hora de "que lhe pagassem por seus serviços".

(...)

Comentários do Pitombas: ficamos imaginando duas coisas... 1) onde djabo fica este torneio de punheta e 2) um grande amigo meu (que já apagou a "linha da vida" de tanta masturbação) ganharia essa porra!!!

Leia a íntegra da notícia no link:

http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,AA1301132-7086,00.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que tem gente querendo ir prá torneio de punheta... Perguntando onde é só pode ser porque quer ir.

Rave disse...

Esse seu amigo é canhoto?