28 outubro 2006

Complete a frase...

:P
Um belo dia passei em frente a uma casa aqui em Natal e vi uma placa sensacional que dizia "CUIDADO COM O C."

Depois de deduzir o que o morador queria dizer (e de uma boa risada), fiquei imaginando se o "C" de "cão" não seria na verdade de um "camelo" ou de um "camaleão". Bom ia ser o susto, procurar um cão e dar de cara com um camelo raivoso, ou então um camaleão avançando no seu pescoço!!!

Mas a versão mais genial foi a de um colega meu... ele questionou se não seria um "C" de ""??? Ia ser lindo: você entra na casa e leva uma dedada no ânus! Cuidado com o cú seria bem apropriado então!

Mas afinal, onde vai dar este texto? Bem, a história acima se repetiu, encontrei outra placa equivalente, só que desta vez eu estava com uma câmera na mão pra registrar (na verdade, depois que eu comecei a escrever o blog, sempre ando com uma câmera pra captar fulêragis alheias).

Vejam então que sensacional placa de aviso encontrei:



Bem, utilizando um pouco a imaginação, o "F" da placa não seria de cão "fofo"? Ou cão "foda"? Ou cão "fuleira"??? De qualquer forma, o cão feroz da placa me fez ganhar o dia... e o Pitombas mais um post bem merda!
...

4 comentários:

Anônimo disse...

O cão fugiu, tá solto, e você escapou pelo jeito de ser atacado enquanto fazia a foto...

Sebastián Pitombeiras disse...

Eita porra é msm, o F podia ser de cão "fujão"! Eu acho q escapei de levar foi uma porrada do morador! Ele ficou olhando sério sem entender nada...

Galego de Campina disse...

Acho que foi culpa de uma dúvida ortográfica: "Ferois" ou "Feroz"?

Galego de Campina disse...

Ou seria F de "Farofa-fa"? Ou FOlóti?