07 novembro 2006

Carnatal chegando... Carnatal chegando... o que é motivo de alegria para muitos cidadãos potiguares, pra mim é motivo de quase ódio. Tenho verdadeira ojeriza a este tipo de festa, por isso a saída é pegar a BR 101 e ir pra qualquer lugar onde não se ouça nem o zumbido dos trios elétricos e só voltar depois que a Prefeitura dê uma limpada nas ruas, absurdamente mal cheirosas de mijo de foliões fora-de-época!

Um texto maior sobre essa lambança carnatalesca ainda está sendo germinado, seguindo o que já fez o meu amigo Galego de Campina.

O motivo deste post, na verdade, é não deixar passar em branco uma notícia relevantíssima pra sociedade natalense: nesta semana desembarcou em Natal o grande cantor e compositor Ricardo Chaves, para participar das comemorações dos 15 anos do Bloco "Bicho Papão" !

E daí??? Daí eu lembrei-me que a Câmara Municipal de Natal, que certamente tem muito assunto pra tratar, deu o título de cidadão natalense ao cantor!


E aí cabe a pergunta: o que este cidadão, que possui uma veia poética tão refinada, fez de relevante pela cidade de Natal, além do verso "é o bicho, é o bicho / vou te devorar / crocodilo eu sou" ???

Fico por aqui! Afe!

Nenhum comentário: