17 novembro 2006

Imagem da semana

Desde que comecei a escrever este Blog, comecei a perder preciosos minutos do meu dia pensando em merda. A bem da verdade, sempre pensei em muita merda e falo outras tantas, mesmo sem precisar de um "birinaite" pra isso! Só que agora tenho um espaço para compartilhar com "não-sei-quem" e com outros amigos camaradas bem conhecidos de outras paradas... de qualquer forma, conhecidos ou não, os pitombeiros de plantão que já acessaram esta joça mais de 2000 vezes me fazem cada dia mais forte na minha missão de difundir besteira!

Bem, falei isto tudo só pra apresentar a imagem mais merda da semana! E eu, como um bom falador de bosta, digo a vocês que eu fico chocado com a babaquice de seres humanos que se fantasiam de cachorro pra ficar parecido com o seu cãozinho! E tem até um concurso pra isso.

Bem, alguém pode me dizer qual a graça disso? Qual será o prêmio? Será que algum negão foi vestido de doberman? E quando alguém ganha, será que o adversário diz "parabéns, você realmente você está seu cachorro escritinho". Grande booooosta!!!

ps: Há quem diga que nasci pra falar bosta, há quem ache que tenho talento para isso, há quem me ache leso e há quem me ache... sei lá porra, não estou preocupado.


Nenhum comentário: