10 novembro 2006

NOVIDADES NO FRONT

Depois do sucesso astronômico do nosso querido Blog (um pouco de propaganda enganosa não faz mal a ninguém), eu e Biu do Olho Verde resolvemos iniciar uma nova série de posts sobre o "ROTEIRO GASTRONÔMICO" da cidade de Natal.

Sim, vamos elaborar um guia super útil dos "melhores" bares e restaurantes da cidade, como por exemplo, o Bar do Motoqueiro, Cobra Choca e Bar do Kú. hehe

Se você nunca foi nem teve curiosidade de degustar deliciosos pratos e petiscos desses bares fuleiros, nem nunca teve coragem de entrar no Bar da Jia, está na hora de deixar de pantim! Afinal, não há nada de errado nestes muquifos, errado está você que é fresco.

E antes que alguém questione ou duvide, eu não estou usando a expressão "muquifo" de forma pejorativa e nem vou falar mal destes lugares. Ao contrário, o nosso intuito é enaltecer e divulgar esses maravilhosos recantos onde se come bem, geralmente em quantidade de prato de pedreiro! Lugares onde você pode falar alto e rir à vontade, ir de chinelo, tirar até a camisa e chamar o garçom com um assobio pra pedir uma "gela". Não precisa botar paninho no colo, nem tampouco limpar a boca. Usar palito não vai ser mal educação.

Então... logo logo nossa primeira dica! Vocês não perdem por esperar...

ps: em tempo, pra não dizerem que sou "do contra", é muito bom frequentar restaurantes chiques de verdade... de preferência pra impressionar uma moça pra ver se rola um priquito depois!

Nenhum comentário: