13 novembro 2006

Roteiro Gastronômico - COBRA CHOCA

Para começar a série "Roteiro gastronômico", nada mais adequado do que falar do nosso querido Cobra Choca, ali no Bairro das Quintas (dizem que já é no bairro Nazaré, mas tanto faz).

- Nome: Cobra Choca
- Endereço: vá pela Av. Miguel Castro até a Avenida 9, pegue à direita. No segundo quarteirão, entre na rua de frente a uma loja de peças e saia perguntando!
- Especialidade: comidas pesadas (picado, bucho, porco, dobradinha, ensopados etc e tal)
- Peculiaridade: todo cliente é carinhosamente tratado como "cobra choca", daí o nome do bar ("vai querer o quê cobra choca???")


O Bar Cobra Choca (foto da rua ao lado) é feito exclusivamente para gente sem frescura, tanto pela localização (você tem a impressão que está chegando numa cidade do interior) quanto pelo cardápio! A quantidade de comida é bastante generosa (servem duas ou três pessoas tranquilamente) e quase todos os pratos vêm acompanhados de macaxeira. O cardápio é bastante variado e os pratos baratos, entre 8 e 12 reais. Confesso que não tive coragem de pedir o "ensopado de arraia", coisa que nunca tinha visto antes, por isso ficamos no "picado de carneiro" (quando vi "a cara" do prato, fiquei pensando na arraia) e duas "tainhas"!

O único problema é que o ambiente é um pouco quente. De resto, tudo foi 100%. No fim, foi engraçado ouvir o garçom dizer que a conta deu "24 mirréis"!

Por tudo isso, o COBRA CHOCA é o que há de mais moderno! Vale a pena conferir. o Pitombaz recomenda !

Fotos: 1) picado de carneiro; 2) mesa; 3) as tainhas; 4) ambiente familiar


3 comentários:

Rave disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Galego de Campina disse...

"24 mirréis" valeu o boi, Reis! ;)

Rubim disse...

O endereço do Bar e Restaurante Cobra Choca é o seguinte:
Rua Cel Ajax Ribamar Dantas, 22
Cidade: Natal / RN
CEP: 59.052-210
Telefone(celular): 8872-8708