26 dezembro 2006

Resoluções para 2007

O ano de 2006 está terminando. E com o fim de mais um ano, renovam-se as esperanças de um ano melhor. É tempo de fazer um balanço do ano que acabou e depois escrever as resoluções para o ano novo, traçando metas para serem alcançadas! Isto é para os outros, pra mim não.

Na verdade, estas passagens de ano há muito deixaram de fazer sentido pra mim. O que pra muita gente é um marco, um momento de mudar alguma coisa errada na vida, de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, pra mim não significa porra nenhuma. A bem da verdade, minha vida é tão normal que o fato mais relevante de 2006 foi começar a escrever este Blog, se é que isto tem relevância pra algum ser humano! Continuo no mesmo emprego, minha casa e meu carro são os mesmos, não fiquei mais rico nem mais pobre e, perdoem-me as mulheres (hahaha), meu pau não cresceu! (quando eu era pequeno não sei porquê, quando o ano virava, parava de bater punheta durante vários dias, janeiro quase inteiro era na secura, em respeito ao ano novo... até o dia em que me emputecí e bati uma logo no dia 1° dia do ano).

Por isto, não há motivos pra eu comemorar a virada do ano, nem tampouco não há nada que eu deseje com tamanha intensidade a ponto de chorar vendo os fogos e abraçando os familiares ou correr para a praia pra pular sete ondas. Falando em praia, a Iemanjá, aquela que é a rainha do mar, que se lasque. Bem, o único motivo pra se comemorar o reveillon é, assim como o carnaval, ter mais uma oportunidade de se embriagar à vontade sem parecer ridículo. Este é um motivo legítimo! Principalmente se você estiver entre amigos.

Portanto, minha resolução em 2007 é apenas continuar escrevendo este Blog. Patético? Sim! Mas mais patético é você que lê! dãããã

Nenhum comentário: