06 janeiro 2007

Desinformação turística (3)

Continuando nosso serviço de enaltecer o estado do RN, com suas inúmeras belezas e atrações turísticas, apresentamos a Praia de Genipabú, uma das mais belas do litoral potiguar!


Como podemos ver no detalhado mapa ao lado, Genipabú fica a mais ou menos 20km de Natal...
pegue o rumo à zona norte da cidade, atravesse o Rio Potengi pela ponte do Igapó ou pela balsa e você chega a Extremoz. Daí saia perguntando.

Dica: se você sentir dificuldade de entender o mapa, entre num buggy, pague uns 40 paus por pessoa e mande o bugueiro ir pra lá que ele acerta.
Em Genipabu você encontrará muita areia, dunas de até trinta metros de altura, mangues, lagoas, dezenas de farofeiros e cocô de dromedário.

Uma dica interessante são os passeios de buggy pelas dunas (foto ao lado), que são "com emoção" ou "sem emoção", de acordo com a velocidade do veículo ou do estado etílico do bugueiro.





Se você preferir e não tiver com o que gastar o seu dinheiro, vá brincar de árabe passeando no lombo de um dromedário, sem emoção alguma (foto ao lado).






Na foto ao lado, é possível ver as famosas dunas (aquela "ruma" de areia lá atrás) e o passeio dos dromedários com umas bestas em cima. Ah, e este cachorro apareceu de gaiato.

2 comentários:

Boinha disse...

Caralho, tô rindo até agora...

Raver disse...

Eu idem. A melhor parte foi a do cachorro que apareceu de gaiato! ;P