20 janeiro 2007

Figurinhas carimbadas do RN

:P
Continuando nossa série de sucesso "figurinhas carimbadas do RN", jamais poderíamos deixar de reunir, num post só, aquelas figuras pitorescas e descartáveis chamadas "colunistas sociais", que possuem a interessante tarefa de trazer as últimas novidades da "high society" potiguar, o que pra mim não tem a mínima relevância!!!

Abaixo (esq. pra dir.) temos Jota Oliveira, o grande Toinho Silveira (que é amigo de um dos colaboradores do Blog!!!) e Paulo Macedo. Dentre estes três, garantem por aí que o Paulo é o mó pegador de mulheres! Abaixo, aquela mulher com cara de um jabuti chama-se Hilneth Correia.









Acharam que nós íamos esquecer??? O colunista mais danadinho de todos chama-se Chrystian de Saboya, representante da cidade de Mossoró, fez tanto sucesso com sua coluna que tomou conta do Rio Grande do Norte. Pelo que pudemos constatar, foi o único a fazer um site até agora que, sinceramente, me deu enjôo só de olhar!
Vejam só: http://www.desaboya.com.br/

No fim das contas, resta-nos esclarecer que a única função de colunas sociais, pra nós, é dar boas risadas. Tem gente endinheirada (e outros nem tanto), que acha uma tremenda falta de prestígio não ser citado numa coluna. E eu, como legítimo anti-social, quero que todos se fodam de mãos dadas!

...

Nenhum comentário: