26 fevereiro 2007

NATAL SOCIAL (6)

Passado o carnaval, o nosso colunista SILVINHO TONHEIRA visitou a residência de seu Epitácio e Dona Edivaneide, respectivamente o Rei e Rainha do Bloco dos Cão!

Sempre elegantes (fotos abaixo), estas duas figuras pitorescas esbanjaram simpatia durante o sempre festejado desfile dos cão na Praia da Redinha, o mais democrático, fuleira e mau cheiroso bloco de todos os tempos.

"Esse era um sonho que nutria desde a infância", confidenciou Seu Epitácio. O "Bloco dos cão é a nata da fuleiragem e eu como nunca fui porra nenhuma na vida, me senti um verdadeiro rei".
















Porém, nem tudo foi 100% alegria... Dona Edivaneide confessou que a satisfação só não foi maior porquê sua apresentação no bloco foi ofuscada pela presença de Marina Elali no desfile das escolas de samba de Natal!!! "Assim a concorrência é desleal, deixaram de falar de mim pra falar da Marina", disse com muita sinceridade. "Mas pelo menos espero que ano que vem ela não invente de pular no mangue, aí é sacanagem", arrematou a sempre espontânea rainha!


- ATÉ A PRÓXIMA PESSOAL!!!

NATAL SOCIAL traz para você notícias ridículas da parcela da sociedade potiguar que compra fiado na mercearia e não sai em coluna social, com todo glamour e falta de ar de Silvinho Tonheira !

Nenhum comentário: