17 fevereiro 2007

Roteiro Gastronômico - Madrugão Lanches

Continuando nosso roteiro gastronômico, está na hora de dar uma dica de um delicioso sanduíche!


- Nome: Madrugão Lanches
- Endereço: km 01 da BR-101 (em frente ao conjunto Potilândia)
- Especialidade: sanduíche de filé
- Peculiaridade: você pode montar seu sanduíche do jeito que quiser, o preço ele calcula na hora

O Madrugão Lanches é um trailer de sanduíches altamente confiável, que possui uma qualidade muito boa, jamais podendo ser confundido com um daqueles conhecidos como "sebosão", pois não tem nada a ver com aqueles x-tudo de 1 real! A qualidade é bem superior.

Apesar de o filé ser amaciado na base da martelada, o Filé Americano (que vem com ovo frito, queijo e presunto) é delicioso e você paga a módica quantia de R$ 2,20. E o tamanho do bicho é ideal, dá pra matar a fome tranquilamente. Para acompanhar, a dica é pedir o suco de laranja delicioso feito na hora.

Os simpáticos donos do trailer são Luciano (o rapaz da foto, mais conhecido como "Chez") e Patrocínio (alcunhado de "Patró"). O primeiro é vascaíno e americano, já o outro flamenguista e abcedista... com isto você pode falar de futebol à vontade que encontra apoio em algum deles!

Por fim, o Pitombas garante a qualidade da refeição e a satisfação do cliente. Faz pelo menos uns 15 anos que como lá (principalmente depois da farra de fim-de-semana) e nunca (nunca mesmo) tive algum problema de intestino!


PS: Por falar em Luciano, observem a cara dele na foto acima, preparando um delicioso sanduíche! Ele é a cara do ator americano Joaquin Phoenix (foto ao lado). Tem gente que acha que ele faria sucesso em Hollywood servindo de dublê do Joaquin, mas por enquanto ele não pensa nisso.



Um comentário:

Galego de Campina disse...

"Ave Maximus Madrugus!"