10 março 2007

Roteiro gastronômico - BAR OITO

:P
As noites potiguares não são lá essas coisas... além do povinho bunda de sempre e a escassez de lugares bacanas pra ir, a grande maioria dos bares incrivelmente fecham às 2 da matina! Sim, é verdade! Tente tomar uma "gela" em um barzinho depois das 2 da manhã e você vai ver a dificuldade que é!

Mas nem tudo está perdido... ainda bem que existem bares que honram a tradição de se manter aberto até o último cliente, como o conhecido "Bar Oito"!

- Nome: Bar Oito
- Endereço: Praça das Flores, ao lado do Seven
- Especialidade: porra nenhuma
- Peculiaridade: na verdade, o muquifo não possui nome... o chamam de "Bar Oito" pois fica ao lado do "Seven" (mas poderia ser "Bar Seis" também! dããããã)

O "Bar Oito" é daqueles bares simpáticos... estrategicamente localizado ao lado de uma badalada danceteria, serve de ponto de encontro pra quem vai entrar no Seven. Ou pode servir pra "calibrar" antes de entrar (a bebida é mais barata) ou, ainda, pra quem está realmente muito liso, ficar olhando as gatinhas saindo de dentro da danceteria.

De qualquer forma, seja qual for a motivação, o lugar é recomendável pelo seu ambiente arejado e acolhedor além de atendimento vip, rápido e simpático. Ah, e a "gela" é bem gelada.

Na foto ao lado, o "Bar Oito", o "Seven" e logo após o extinto Restaurante "Raro Sabor" (o sabor da comida raramente era encontrado)... por falar nele, dizem que o Deputado Felipe Maia (o filhote de José Agripino) o comprou e pretende montar o lugar que já está sendo chamado de "Jajá Lanches"!!!


Nesta foto, a frente do "Bar Oito" e a nossa primeira modelo que permitiu o uso de sua imagem para este blog!







...

Um comentário:

Andressa disse...

hahahahahaha
Que blog massa!!!! A-D-O-R-E-I!!!
Ainda tive a honra de ser a primeira modelo do Pitombas!!
O Bar 8 realmente rocks! Aquela cerva tava matando :)
Saudades... :)