28 julho 2007

Figurinhas carimbadas do RN

:P
O vereador Renato Dantas merece esta homenagem com louvor. Não só ele como vários outros vereadores aqui de Natal são acusados de levar um din-din pra aprovar modificação do Plano Diretor. Mas como a quadrilha, quer dizer, o grupo é grande, resolvi citar somente ele. Sintam-se homenageados todos os outros.

Quer ler a notícia? Clique aqui.

Agora responda esta pergunta: Por que será que foram encontrados vários cartões bancários de assessores do vereador, com as senhas anexadas, na sua gaveta na Câmara? Marque a resposta correta:

(a) na verdade todos os seus assessores são analfabetos e não sabem decorar a senha do cartão, por isso a copiaram num papel e deixaram junto com o cartão.
(b) todos os assessores são pródigos e, como o vereador é um paizão, ele quis guardar o cartão de todos os assessores na sua gaveta, pra eles não torrarem tanta grana.
(c) Natal tá muito violenta e por causa dos sequestros relâmpago, o único lugar seguro para os cartões é na gaveta do chefe.
(d) O vereador é um homem muito prestativo e sempre oferecia pra ir no caixa eletrônico tirar uma grana para os assessores.
(e) Qualquer uma das respostas acima serve. Eu acredito em duendes também!
...

Nenhum comentário: