20 agosto 2007

NATAL SOCIAL (9)

Nosso colunista Silvinho Tonheira está de volta, com as notícias mais inúteis do jet set potiguar!

Esta semana que passou, Silvinho visitou Seu Uélinton (escrito assim mesmo, pasmem!), mais conhecido como Leléu Pescador, morador da Praia da Redinha.

Como não poderia deixar de ser, depois de comer uma deliciosa "ginga com tapioca" na Redinha, na agradável companhia de Leléu (tudo free, por conta do anfitrião, que mandou anotar no caderno de fiado), Silvinho, depois de hesitar um pouco por causa do peso, aceitou o convite para um delicioso e sofisticado passeio de barco no Rio Potengi. Claro que antes conferiu se a porra do barco não estava furado, afinal se a canoa não virasse, ele chegaria lá!

Ao passar debaixo da ponte de Igapó (foto), Silvinho ficou "incríve" com a distância da água pra ponte, lembrando-se da história de um amigo que teria dito que certa vez teve que abaixar a cabeça pra não bater na ponte, por causa da cheia do rio. "Pense numa lorota", foi a frase proferida pelo amigo pescador!

Apesar de ter comido bem e bebido algumas "gelas", o balanço do barquinho não o fez enjoar...

E como a canoa não virou, nem ele bateu com a cabeça na ponte, saiu de lá alegre pelo passeio inesquecível, com o convite para retornar e ver o lindo pôr-do-sol na maravilhosa companhia de Leléu.


THAT´S ALL FOLKS!



* Natal Social traz todo mês notícias da parcela da sociedade potiguar que compra "ticks" na Ribeira, com todo glamour e falta de ar de Silvinho Tonheira.

Nenhum comentário: