22 outubro 2007

Garota Vade Retro Satanás n° 01

:P
Depois do imenso sucesso da nossa série de posts Garota Creia em Deus Pai, onde apresentamos aquelas beldades que nos fazem acreditar que Deus existe e é maravilhoso, vamos iniciar outra série, mostrando que existem aqueles troços (também conhecidos como "canhões") que nos fazem crer que, de vez em quando, algo sai errado na criação!

Começamos com a Dercy Gonçalves, esta senhora da foto que esqueceu de morrer há 20 anos atrás. Acho que, na verdade, ela fez um pacto com o capeta! Quando ela nasceu, na época em que, por exemplo, Hitler era um adolescente de 18 anos e ainda batia punheta, o demo disse “disseminai a putaria que eu te darei a vida eterna”...

Feito o pacto, dizem que assim que a parteira tirou a pequena Dercy de dentro da barriga da mãe e deu uma palmada, ela gritou “vai bater na bunda da sua mãe, sua fila da puta!!!” E aí, desde então ela não parou mais de falar pornografia.

Eu nunca gostei desta mulher nem a acho engraçada. Na verdade, eu a odeio. Além do mais, sempre foi feia, principalmente agora que ela anda definhando e completou 100 aninhos de vida.

Por isso, Dercy Gonçalves é nossa GAROTA VADE RETRO SATANÁS N° 01! E com louvor!

Um comentário:

GalegodjiCampina disse...

Hômi, às véiz, esse tribufú se disfarça de Governadora do RN...