07 janeiro 2008

Desinformação turística (4)

Fazia tempo que eu não postava algo da série "desinformação turística"... então vamos lá!

Este abaixo é o Clube ASSEN, sigla que significa Associação dos Sargentos e Sub-oficiais do Exército de Natal. Leia de novo o que significa a sigla e conclua que "bosta" e "ASSEN" é a mesma coisa.

Todo fim de semana tem show de bandas de forró super-djimais, como "ferro na boneca", "boneca safada", "ferro nela", "peia na boneca", "cangote de menina", "bichinha arrumada" etc e tal... e todo mundo tem a nítida impressão que é a mesma banda, só trocam o nome e o figurino. Mas o povão gosta e se esbalda! Assim como os pipoqueiros, vendedores de "géla" e as raparigas mais fuleiras da paróquia, que invadem o canteiro central.

Mas tá pensando o quê? A Administração bota moral nesta joça! Tanto que é "proibido entrar de sandália" (veja placa na segunda foto). Mas você acha que não é permitido mulher de sandália de salto? Não, eu me informei com o bilheteiro e ele disse que eram proibidas as sandálias havaianas no pezinho da galera! Sim, porque no "último cacete" que teve lá dentro, foi uma "revoada" incrível de sandália havaiana, de todas as cores e estados de conservação!

Bem, se mesmo assim você ficou curioso de conhecer, pegue a Avenida Prudente de Morais em direção ao centro e saia olhando pra esquerda que você acha. Boa sorte!

3 comentários:

Queequeg disse...

Esse post foi tudo menos desinformação... Não gostei.
Anyway, sugiro o Clube Atlântico e o Albatroz no futuro...
Abraxas.

Sebastián Pitombeiras disse...

É msm caro leitor! Eu tbm achei este post uma merda.

Da próxima vez falo do "forró da peia mole" na Churrascaria "A Carreta"

Anônimo disse...

esse post foi do caralho! Principalmente a parte do cacete das havaianas!!