31 outubro 2008

Imagem da semana

:P
Esta imagem me causou certo enjôo hoje. E em você?


É verdade. Esta imagem me causou certo enjôo hoje. Sabe, o povo brasileiro, assim meio no instinto, não gosta de Republicano porque eles são mais conservadores e beligerantes, além de ter como figura emblemática o imbecil do George Bush. E aí quase todo mundo gosta dos Democratas porque se lembra como Bill Clinton era simpático e também muito macho, pois comia a estagiária. E todo mundo torce por Obama, mesmo sabendo que, no fundo no fundo, pra o Brasil não vai nem vem. É tudo a mesma bosta.

Depois de ver a cara do Schwarzenegger (conhecido como 'Schuazinégue' nas melhores bancas de DVDs piratas da cidade) nesta foto, fiquei com raiva de um dia ter sido fã de Conan, o Bárbaro.
...

Hamilton, o vascaíno

:P
O povo brasileiro é bem engraçadinho! Deram uma camisa do Vasco pra o Lewis Hamilton ser vice campeão da Fórmula-1 no próximo domingo.

Agora a nação vascaína, que tá num desespero só pra não cair pra segunda divisão, inventou uma nova versão da musiquinha pra cantar no estádio. Quer dizer, no autódromo:

Quero ver o Hamilton ser campeão, Interlagos meu caldeirão!!!

ps: eu como não gosto de Fórmula-1, quero mais que Felipe Massa se lasque.
...

27 outubro 2008

O Pé Grande e o puliça otário

:P
Leiam esta notícia:

Cadáver de Pé Grande era só fantasia de gorila, admitem pesquisadores
Era apenas um trote. Os dois homens que anunciaram ter descoberto um cadáver que seria do lendário Pé Grande admitiram, nesta terça-feira (19), que a carcaça apresentada era apenas uma fantasia de um gorila. Tom Biscardi, que tem um programa de rádio semanal sobre o Pé Grande, e Matthew Whitton e Rick Dyer, os "descobridores" do Pé Grande, já haviam sido contestados por um teste de DNA divulgado na última sexta-feira (15). Dyer e Whitton alegam que também foram vítimas de um trote, já que o "cadáver" teria sido vendido a eles por dois caçadores.
Segundo Curt Nelson, cientista da Universidade de Minnesota que acompanhou o teste, o exame revelou que uma das amostras apresentadas para o exame pertencia a um humano, e a outra tinha grande possibilidade de ser de um marsupial.
Por causa da fraude, Matt Whitton, que é policial,
pode perder seu emprego. "A atitude dele sujou sua credibilidade e integridade", afirmou nesta terça-feira o chefe da delegacia onde Whitton trabalha, Jeff Turner. "Ele violou o dever de um policial", completou.
Fonte: G1

O Pitombas comenta...
Olha, não sei vocês, mas eu fiquei intrigado com uma coisa nesta notícia: um cara que tem um programa semanal sobre o "Pé Grande"!!! Haja assunto, né não?! E se o programa é semanal, tem audiência! Quem será que ouve este programa? Será que pode ligar e dedicar uma música ao amigo Pé Grande?
E o policial retardado que comprou uma fantasia de gorila apodrecida? Nos USA o póbi pode até perder o emprego por "violação de um dever policial"! Quer dizer que policial nos USA não pode ser otário? Aqui no Brasil puliça mongol é até regra, né não?
...

Opinião do leitor (parte 04)

:P

Continuem lendo e divulgando este blog, ok? Elogios do leitor são sempre bem-vindos e me orgulham! Me fazem crer que a vale a pena continuar escrevendo leseira nesta joça.
...

23 outubro 2008

Notícia da semana!

:P
Esquece a notícia e se liga somente no nome do assassino, ok?


Quer ler a notícia? Clica aqui.
...

22 outubro 2008

Dica de blog

:P
Blog novo e começando a ficar animadinho:

Blog do Homem Tolete

Clica aí, vai! E ajuda a divulgar...
...

E o xibiu que é bom, nada!!!


Atenção eleitorado! Clique e leia a seguinte notícia:

Eleita vereadora, Júlia Arruda estará na Playboy

Calma eleitorado! Já leu a notícia? Júlia Arruda vai dar só uma entrevista. Uma entrevista!!! Falta de absurdo da porra! Conheço um amigo que ficou de pau duro só em ler a manchete.

17 outubro 2008

Garota Vade Retro Satanás (parte 06)

:P



Mais uma mulé pra nossa galeria de mulé feia: Regina Casé! Nem quando era jovem e mostrou o xibiu em um dos filmes mais toscos do Brasil (Os sete gatinhos), ela prestava!









...

16 outubro 2008

Estratégia comercial (parte 3)

:P
Estratégia comercial vencedora para contratar palhaços de festa infantil:
design altamente moderno da propaganda e criatividade na escolha dos nomes dos palhacinhos.

...

Mamãe mandou eu estudar (parte 2)

:P
Não malhe do rapaz da foto... receba o circo de braços abertos!


ps: quem souber que fantasia é esta que o rapaz está vestido em cima do carro, divulgando seu maravilhoso circo, por favor mande recados pra este blog.
...

12 outubro 2008

Senta que é de menta!

:P
Natal, 11 de outubro de 2008
:
O glorioso América de Natal, mais conhecido como Mecão, com 9 jogadores em campo quase todo o segundo tempo, ganhou da borréia do ABC por 3 a 2...
Na foto abaixo, o jogador Júlio Terceiro mostra o tamanho da pemba que a "frasqueira" levou!

ps: pra quem não é de natal, a "frasqueira" é o nome da torcida do ABC, a mais "mundiça" do Estado.
...

11 outubro 2008

up-date do boneco do posto

:P
Hoje o "maior boneco de posto do Brasil" (veja dois posts abaixo) estava sem a cabeça, na hora do almoço. Pena que não tirei uma foto. Espero que tenha sido um atentado terrorista e que o destruam na próxima semana!

Fui!
...

10 outubro 2008

Imagem da semana

:P
A Imagem da semana pra mim foi esta:


Tudo bem que Gabeira se deixe fotografar saindo da piscina de toalhinha de cor meio duvidosa logo depois de acabar as eleições... mas cobrir os peitos com a toalha já é demais, né não?

ps: este post não é homofóbico. Juro que se eu fosse eleitor do Rio de Janeiro votaria no Gabeira.
...


08 outubro 2008

Botando boneco

:P
Sei não... o povo da cidade de Natal é meio megalomaníaco! Se orgulha de ter o ar mais limpo das Américas, de ter o maior cajueiro do mundo, de ter o maior carnaval fora de época do Brasil (êca), de as nossas bichas aguentarem as rôlas maiores e mais grossas... agora apareceu esse posto de gasolina que inventou o "maior boneco de posto" do mundo! Agora a cidade literalmente tá "botando boneco" (pra quem não sabe, "botar boneco" é uma gíria cearense que quer dizer "ser abusado"). E essa bosta fica logo na entrada da cidade! Simplesmente patético!





















- Você imagina alguém pensando assim?: "Uau! Que boneco grande... vou abastecer neste posto"
...

07 outubro 2008

Fim das eleições - Nossas homenagens (parte 5)

:P
Não votei em nenhuma das duas pra Prefeito... mas em termos de campanha política era melhor fazer um "corpo a corpo" com Micarla (a prefeita eleita, à esquerda) do que em Fátima, né não?













...

Fim das eleições - Nossas homenagens (parte 4)

:P
Meus mais sinceros agradecimentos a meus dois candidatos que, infelizmente não forma eleitos: Miguel Mossoró e Super Moura! Um dia vocês chegarão lá!!!

...

Fim das eleições - Nossas homenagens (parte 3)

:P
Homenagem à Júlia Arruda, vereadora eleita! Votei em tu não, visse? Mas tu é uma "boyzinha" gostosinha pra caralho...

Fim das eleições - Nossas homenagens (parte 2)

:P
Surge um novo mito: Sargento Regina. É aquela mulé que usava coturno e foi expulsa da corporação por liderar uma greve de PMs, passar um cheque sem fundos e denunciar um coronel por corrupção. Agora, essa mulé que é muito mais macho que muito homem por aí, foi eleita vereadora!!! Parabéns, mande tudim tomar no cú que você agora vai ganhar duas vezes mais que o coronel!!!

Na foto, a vereadora eleita mostrando o tamanho da "pemba" que queriam enfiar no rabo dela:

...

06 outubro 2008

Fim das eleições - Nossas homenagens

:P
A eleição acabou! Nossa homenagem a Renato Dantas, aquele cidadão exemplar que foi preso embriagado no volante, vereador só até dezembro: