27 outubro 2008

O Pé Grande e o puliça otário

:P
Leiam esta notícia:

Cadáver de Pé Grande era só fantasia de gorila, admitem pesquisadores
Era apenas um trote. Os dois homens que anunciaram ter descoberto um cadáver que seria do lendário Pé Grande admitiram, nesta terça-feira (19), que a carcaça apresentada era apenas uma fantasia de um gorila. Tom Biscardi, que tem um programa de rádio semanal sobre o Pé Grande, e Matthew Whitton e Rick Dyer, os "descobridores" do Pé Grande, já haviam sido contestados por um teste de DNA divulgado na última sexta-feira (15). Dyer e Whitton alegam que também foram vítimas de um trote, já que o "cadáver" teria sido vendido a eles por dois caçadores.
Segundo Curt Nelson, cientista da Universidade de Minnesota que acompanhou o teste, o exame revelou que uma das amostras apresentadas para o exame pertencia a um humano, e a outra tinha grande possibilidade de ser de um marsupial.
Por causa da fraude, Matt Whitton, que é policial,
pode perder seu emprego. "A atitude dele sujou sua credibilidade e integridade", afirmou nesta terça-feira o chefe da delegacia onde Whitton trabalha, Jeff Turner. "Ele violou o dever de um policial", completou.
Fonte: G1

O Pitombas comenta...
Olha, não sei vocês, mas eu fiquei intrigado com uma coisa nesta notícia: um cara que tem um programa semanal sobre o "Pé Grande"!!! Haja assunto, né não?! E se o programa é semanal, tem audiência! Quem será que ouve este programa? Será que pode ligar e dedicar uma música ao amigo Pé Grande?
E o policial retardado que comprou uma fantasia de gorila apodrecida? Nos USA o póbi pode até perder o emprego por "violação de um dever policial"! Quer dizer que policial nos USA não pode ser otário? Aqui no Brasil puliça mongol é até regra, né não?
...

2 comentários:

Jotun disse...

cara, achei seu blog muito bom, ainda mais que eu sou um potiguar refugiado em blumenau, se puder, coloque um link para o meu blog tambem, que firmamos a parceria

Sebastián Pitombeiras disse...

Ok, amigo! Vou colocar o link aqui no meu blog! Tbm curti bastante a tríade nerd. Sério.
Abraços!