29 janeiro 2009

E jacaré no seco anda?

:P
Notícia do Diário de Natal (28/01/2009):

Motorista mata jacaré atropelado no Seridó
O aparecimento de um jacaré na zona rural de Serra Negra do Norte, deixou moradores preocupados, sem ter a certeza de qual reservatório d'água ele saiu. O animal foi visto numa estrada vicinal do município que dá acesso à comunidade rural Lucas, na manhã de terça-feira.
Um motorista ao perceber o jacaré na estrada matou-o, passando por cima do mesmo com o seu carro. O animal pesou 28 quilos e mediu 1 metro e 88 centímetros. A dúvida é com relação à origem do jacaré.
O que se comenta em Serra Negra do Norte é que uma autoridade política do município de São Bento, na Paraíba, tem uma criação de jacarés num açude de sua propriedade e provavelmente o réptil tenha saído dessa reserva.
Vários populares estiveram no local onde o animal foi morto como curiosidade, mas "trataram" o mesmo, prepararam a carne e se alimentaram.

O Pitombas comenta...
Notícia curiosa essa! Um cara atropela (de propósito) um jacaré que pertence a um político da região e a galera corre pra comer a carne. O que terá sido maior? O susto do motorista do carro ou a fome na região? Afe!
...

Nenhum comentário: