09 março 2009

Mossoró News! (parte 1)

:P
Como primeira notícia de Mossoró, o Luciano Fat tá informando que duas mulheres da cidade vieram a Natal somente pra tomar uma no Ku, como podemos verificar na foto abaixo. Resolvemos preservar a identidade das garotas, por motivos óbvios!

Você se lembra que o "Bar do Ku" já faz parte do nosso Roteiro Gastronômico de Natal, né? Se não lembra, se não viu ou se já esqueceu, clica aqui.

* Notícia "altamente mais ou menos" encaminhada pelo nosso correspondente internacional em Mossoró, Luciano Fat (clica aqui no blog do rapaz).
...

4 comentários:

Anônimo disse...

Kakakaka
Altamente mais ou menos porque você não conhece a figura da foto, viu?!?!?
Se conhecesse...
Ai!

Tenho até pena!

Coloca o restante da noticia....
Ela passou 6 meses juntando dindim pra vir a Natal! Conseguiu R$115,00 se não me engano!
Gastou R$2,50 no KU!
heheheh

Sebastián Pitombeiras disse...

Puxa vida, eu moro pertinho do KU... se eu soubesse de visita tão ilustre iria lá gastar R$ 5,00 com as meninas!
Obrigado pela audiência! hehe

Luciano Ricardo (fat) disse...

Pitomba num queira conhecer essas infames não, mermão é melhor ter amiizade com 1 veado pidão.

jejejejeje

Dani disse...

Pitomba...
O Luciano está vindo a Natal.
Soube que ele vai trazer alguém na garupa da moto.
Imagine de quem se trata!
:)

Olhe... soube que ele já reservou uma vaga no KU para este dia histórico.

Eu já contratei uns paparazzi pra fotografar o evento!


hehehe
Bjs