13 março 2009

Notícias inúteis

:P
Polícia encontra homem morto e vídeo de Gretchen em quarto na Cidade Alta
O montador de móveis Reginaldo Morais de Souza, de 35 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 10h, dentro de um quarto numa casa localizada na Rua Padre Pinto, Cidade Alta, zona leste de Natal.
De acordo com informações do chefe de investigações da 1ª Delegacia de Polícia Civil, o quarto estava trancado e foram encontrados um vídeo pornô da cantora Gretchen --com sinais de que havia sido exibido-- e indícios de ingestão de bebida alcóolica (...)

O Pitombas comenta...
Essa imprensa é uma merda! O pobre montador de móveis tava sozinho tomando uma na casa, tem um mal súbito e morre... e só porque tinha um vídeo pornô da Gretchen dentro do aparelho de DVD, o ômi morreu com fama de punheteiro. Se estivesse assistindo um vídeo do Padre Marcelo Rossi alguém diria isto na notícia?
...

Um comentário:

Raver disse...

Rua Padre Pinto, se não me equivoco, vulgo "Baldo", fronteira com a favela da Pedra do Rosário... Que FDPs precisos do caralho: "montador de móveis"? Podia ser carpinteiro. É como aquilo de que 'Havia indícios de consumo de Cannabis' prévio ao aceidente do Chico Science. Ou seja, ele 'tava doidão' (sic) e 'matou-se'! Pífio, simplesmente pífio!