27 agosto 2009

Mossoró News!

:P
Notícia URGENTE: menino leva queda de bicicleta lá em Mossoró!!!

* Esta foi mais uma notícia do nosso correspondente internacional na cidade de Mossoró, Luciano Fat.
...

Barbeador from hell

:P

Leia a descrição do produto ao lado...

E aí já temos uma boa sugestão de presente para aquele seu inimigo: um barbeador que corta o pelo abaixo da pele (!?), mais conhecido também como "barbeador from hell". Você usa com um balde e uma toalha de lado pra estancar o sangue!

Eu que não uso uma porra dessas...





ps: isto não é "sacanagi"... tá aqui no site da Shop Time

24 agosto 2009

O internauta quer falar (parte 02)

:P
A Miss Brasil, a potiguar Larissa, não ficou nem entre as 15 finalistas do Miss Universo. Quem venceu foi a Miss Venezuela. Aí entra um internauta na notícia e faz o seguinte comentário:

Olha, Edu... se você não for da família, és um tremendo de um punheteiro! E tenho dito!

* em breve por aqui, mais um internauta falando bosta.
...

23 agosto 2009

De olho na torcida

:P
Continuando a postagem anterior, ainda vou falar do time do Mecão.

Depois do horroroso vexame de ontem em campo, vamos dar uma olhada no comportamento da torcida. Então olhe bem para esta imagem e identifique três tipos de torcedor.

1) tem os torcedores revoltados, que xingam o time:

2) o torcedor fiel, que reza e acredita até o final:

3) e aquela famoso torcedor "galado", que fica rindo da desgraça do time:

...

De olho no lance!

:P
Todo mundo sabe que o glorioso time do Mecão sentou na jaca ontem no Estádio Machadão, pois perdeu de 5 a 1 pra equipe do Ceará...

Mas deixa isso pra lá e agora observe a foto deste lance atentamente...


Observe mais de perto...

Um pouco mais de zoom

Agora me responda:


Só pode ter ido torcer pra o Ceará! Humpf!
...

21 agosto 2009

Mingau do cão

:P
Luciano Fat, nosso correspondente internacional na cidade de Mossoró, informa que estão fabricando por lá uma cachaça meio braba, chamada "Mingau do Cão". O povo tá fazendo umas "misturas" aí e levando pras festas.

Reza a lenda que deram um litro dessa porra pra uns presos na colônia penal e eles jogaram fora dizendo que "o djabo é quem toma isso".

Também dizem que se você misturar isso com o tal do "Guaraná Jesus" lá do Maranhão, você passa uma semana vomitando, tem uma ressaca tão forte que só se cura num terreiro de candomblé pra tirar uma coisa ruim de dentro d'ocê, mizifí!


O internauta quer falar (parte 01)

:P
Não sei vocês, mas eu gosto de ler os comentários de internautas sobre os mais diversos assuntos que são abordados em reportagens na internet. Pra mim é sempre garantia de boas risadas.

Por isso, criei uma nova categoria de posts chamada "O internauta quer falar".

E o primeiro internauta é o meu amigo Marcondes! Ele aproveitou uma reportagem sobre a prisão de um estelionatário que fazia inscrições para falsos cursos profissionalizantes, pegou o "gancho" e mandou seu recado, puto da vida com um marceneiro que não entrega os móveis. Vê só:


Em breve por aqui, mais um internauta falando bosta.

ps: clica pra aumentar se não der pra ler direito.
...

20 agosto 2009

Piratas da Somália (parte 03): Missão piaba

OS TERRÍVEIS E TEMIDOS PIRATAS DA SOMÁLIA SAEM PARA OUTRA MISSÃO...


* O Pitombas traz para você uma série especial chamada "Piratas da Somália", sempre com aventuras incríveis sobre os bandidos mais perigosos e maloqueiros dos sete mares.

Pensamento instantâneo...

:P

Deu essa semana no jornal "No Minuto":

"Eu vou para onde o povo mandar", declara Robinson

Pensamento instantâneo: que tal ir à merda?

19 agosto 2009

Notícias da semana

:P
Mais comentários nada-a-ver de notícias que li essa semana (já disse mais de uma vez que não são necessariamente notícias desta semana):

Vinte pessoas são mortas a cada ano por vacas nos EUA

- Milhares de vacas são mortas a cada ano por humanos nos EUA.

Vinho tinto aumenta a libido feminina, diz estudo

- Entre as mulheres que tomam mais de 10 taças de vinho numa noitada, a chance de desmaiar e amanhecer com o "rabo doendo" aumenta 90%.

Americano de 26 anos é preso por latir para cão policial

- Policial patinho! Prender pra quê? No Brasil, o puliça soltaria o cachorro em cima do homem pra eles "discutirem a relação".










...

15 agosto 2009

Três significados pra palavra "FUDEU"

:P
Notícia do jogão de hoje:

ABC perde do lanterna Campinense e sai vaiado do Frasqueirão

Bem, eu acho que uma notícia dessas fica melhor "comentada" através de fotos. Senão vejamos:

...

Imagens da semana

:P
1) Palmatória é para os fracos! Menino danado na Índia se fode com o bedel da escola.

2) Nada como um sorriso bonito e sincero

3) Sempre achei que aqueles machões bem homofóbicos, no fundo gostam mesmo é de se relacionar com um veadinho, queimar o óleo de freio...

ps: já sabe né? Se você já viu estas imagens há muito tempo na internet, azar o meu que só vi esta semana!
...

O Kú

:P
É o seguinte: um rapaz que saiu fugido do Brasil, dono do Blog Seu Ontario, resolveu virar correspondente internacional do Pitombas, diretamente do Canadá (aquele país que contribuiu para um mundo pior apresentando ao planeta Celine Dion e Bryan Adams).

E como primeira contribuição, ele descobriu que o Bar do Kú (aquele bar frequentado por garotas mossoroenses, que vem a Natal só pra tomar uma no Kú) abriu uma filial no Canadá:

Então tá dado o recado! Se você for a Toronto, pode agora tomar uma no Kú. E se quiser se lembrar do Kú original, barzinho legal e bem frenquentado aqui de Natal, então clica aqui.
...

14 agosto 2009

Não vale uma pitomba: capa do disco da banda Destruction

Quando eu era adolescente, achava que o Heavy Metal era a coisa mais fantástica do planeta. Mas daí você vai crescendo, ouvindo outras coisas, e naturalmente vai ficando com o senso crítico mais aguçado. Começa a ver, por exemplo, que os “os astros do metal” são as criaturas mais “posers” que existem. Que a cara de mau é só pra impressionar a molecada. Que as músicas, em grande parte, são clichês em cima de clichês. Que as letras, em grande parte, são ruins.

Hoje, como sou um legítimo falador de merda, vou falar de uma banda que gostava bastante, a alemã Destruction (que depois de uma googleada descobri que ainda existe). Vejamos esta capa do disco “Sentence of death”, gravado em 1985. Que coisinha mais tosca!

Cenário: cemitério (oohhh), caras de mau (ai que meda), batons pretos (ui santa), correntes e cintos de bala, calça preta colada e… meia soquete (!!!) do carinha da direita (parece uma abelha rainha… "oh abelha rainha, faz de mim, um instrumento de seu prazer…")

ps: se você já leu este post em outro blog, é porque eu também escrevi isto lá onde você leu.

Figurinhas carimbadas do RN

:P
Se um dia você resolver assistir a um jogo do América de Natal tenha uma certeza: seja qual for o resultado final, você tem bons motivos pra dar uma risada no começo do jogo... graças ao torcedor-símbolo do Mecão, chamado BAÉ. Vê só a performance do doido:



Ei, vê aqui quem são as outras figurinhas carimbadas do RN até o momento...
...

12 agosto 2009

Errá é umano!

:P
O nosso colaborador Geninho continua suas andanças por aí descobrindo a inguinorança alheia...

Ah, como eu queria passar o fim de semana numa casinha num sítio grandinho, de alguns equetárias...
...

Turistas go home (parte 07)

:P
Fonte: Diário de Natal (12/08/2008)

Aconteceu de novo, na capital mais tranquila do país (rá!):

Dupla assalta turista dentro de restaurante em Ponta Negra
Um turista estrangeiro de nacionalidade não informada foi assaltado na noite de ontem, dentro de um restaurante, na rua Canoinhas, em Ponta Negra, Zona Sul de Natal.
De acordo com a polícia, o turista estava no restaurante Dagoberto quando dois homens chegaram armados por volta das 20h30 e anunciaram o assalto.
Depois de levarem cerca de 1500 euros da vítima, a dupla fugiu com destino ignorado. Quando a polícia chegou ao local depois de acionada, o turista também já havia deixado o estabelecimento.

O Pitombas comenta...
Puxa vida! Porque será que o turista deixou o estabelecimento antes da puliça chegar? Esse povo não mais confia no seu trabalho investigativo? Por isso, digo há um tempão: capital mais tranquila uma porra! Turistas go home!!!
...

10 agosto 2009

Selo de qualidade duvidosa

:P
Depois do "selo de qualidade" gentilmente enviado pelo Diário de um liso, criei meu próprio "selo de qualidade duvidosa", exclusivo para o Pitombas! Rá!

...

O selo "vale a pena"

:P
Uia! Recebi um selo de qualidade do blog, enviado pelo liso do Bony, editor do Diário de um liso.

Aí o Bony me disse que se o blog indicado com um selo não passar a brincadeira pra frente, vai cair sobre ele uma praga gigante, tão grande que ele vai ficar um ano todinho sem qualquer comentário e logo logo vai cair no ostracismo. Por isso, o jeito é passar a ideia pra frente e indicar mais cinco blogs legais, presenteando cada um com um selo... então lá vai, os cinco blogs que acompanho e recomendo são:

1. Meu querido bunker,

2. Tio Dino

3. Natal como te amo!

4. Shuffle Pop

5. Blog do Homem Tolete

Então cada blog indicado por mim, deve seguir as seguintes regras:

- Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
- Postar o nome do blog que te presenteou;
- Indicar 5 blogs de sua preferência;
- Avisar aos indicados e publicar as regras;
- Conferir se os blogs indicados cumpriram as regras.

ps: Bony: não indiquei o seu porque fiquei na dúvida se poderia "devolver" um selo. Fui!!!

...

07 agosto 2009

Bob

:P
Bob Esponja? Você está bem?

* A culpa (e a foto) é do Floyd (dono do blog Natal como te amo), que vai queimar no mármore do inferno depois desta.

ps: UP-DATE em 10/08/2009: a foto não foi tirada pelo Floyd, tampouco sei se foi tirada em Natal! Pfffff Portanto, o rapaz não vai mais pra o fogo do inferno, pois foi apenas um "atravessador" do humor negro alheio.
...

06 agosto 2009

Vamos lá Miss Brasil!!!!!

:P
Orgulhem-se. Como vocês sabem, a Miss Brasil é potiguar e vai disputar o Miss Universo. Agora parem de se orgulhar porque o ingrês dela tá uma bosta.


...

05 agosto 2009

Salto alto

:P
Deu ontem na capa do Diário de Natal:

Ponta Negra para andar de salto alto
Andar de salto alto na praia pode virar um belo programa nos fins de tarde em Ponta Negra. É que em meio ao projeto de revitalização da orla, a Secretaria Municipal de Turismo estuda trocar o piso do calçadão. O motivo da mudança é, no mínimo, curioso. Segundo o titular da pasta, Soares Júnior, a ideia é facilitar a vida das mulheres que andam de salto alto, para que não tenham tanta dificuldade para realizar o passeio.
"As mulheres que usam o salto alto têm problemas em caminhar no calçadão e a ideia é colocar um piso mais homogêneo. É um projeto bem amplo, que prevê a duplicação do calçadão, além da recuperação da praia em relação ao avanço do mar. Vamos deixar a praia de Ponta Negra um brinco", afirmou o secretário (...)


O Pitombas comenta...
Eu achei uma ótima medida! Mas o que o Secretário não disse na entrevista é que ela visa facilitar a vida das putas e dos viadinhos que andam pela orla. E ainda disse que a praia ia ficar um "brinco", o que convenhamos é uma declaração de teor altamente boiola. Com esta medida, as Black Point Putas já declararam: o Secretário de Turismo ARRASOU!!!

* Dica da leitora Ana por email. E o Floyd também já comentou no seu blog Natal como te amo.
...

04 agosto 2009

Vadiagem

:P
Notícia de hoje:

Cidade aplica lei que pune a vadiagem

Olha, eu discordo completamente da punição à vadiagem! Afinal, onde fica o ócio criativo, caramba? E quem não tem casa? Vai vadiar aonde? Na casa dos outros?

Afinal, se essa lei começar a ser aplicada consistentemente em todo o país, as delegacias ficarão entupidas de vadios que não apresentam risco nenhum pra população! Assim, eu proponho que haja uma movimentação popular pra conseguir apoio da classe política para retirar o crime de vadiagem da legislação.


ps: esta imagem do deputado Fábio Faria é meramente ilustrativa.
...

Imagens da semana

:P
1) O lindo e sensual visual do Flavio Briatore, milionário da Fórmula 1 e chefe da equipe Renault. Tirando os milhões de sua conta bancária (e as mulheres que vem acopladas), dá pra confundir tranquilamente com um motorista de ônibus ou dono de uma budega, né não?

2) Toda beleza e sensualidade de uns pés femininos bonitos e bens tratados...

3) Em tempo de gripe suína, cuidado com a porquinha que você tem em casa!

ps: se você já viu estas imagens há muito tempo na internet, azar o meu que só vi esta semana!
...

03 agosto 2009

Enquanto isso...

:P
(Fonte: Tribuna do Norte, 03/08/2009)

Enquanto isso no Estádio Machadão...


O Pitombas comenta...
Esse povo reclama demais! A classe política cuida muito bem do esporte local! É porque vão derrubar o Machadão pra Copa do Mundo e já começaram derrubando o placar eletrônico! Só isso!
...