05 agosto 2009

Salto alto

:P
Deu ontem na capa do Diário de Natal:

Ponta Negra para andar de salto alto
Andar de salto alto na praia pode virar um belo programa nos fins de tarde em Ponta Negra. É que em meio ao projeto de revitalização da orla, a Secretaria Municipal de Turismo estuda trocar o piso do calçadão. O motivo da mudança é, no mínimo, curioso. Segundo o titular da pasta, Soares Júnior, a ideia é facilitar a vida das mulheres que andam de salto alto, para que não tenham tanta dificuldade para realizar o passeio.
"As mulheres que usam o salto alto têm problemas em caminhar no calçadão e a ideia é colocar um piso mais homogêneo. É um projeto bem amplo, que prevê a duplicação do calçadão, além da recuperação da praia em relação ao avanço do mar. Vamos deixar a praia de Ponta Negra um brinco", afirmou o secretário (...)


O Pitombas comenta...
Eu achei uma ótima medida! Mas o que o Secretário não disse na entrevista é que ela visa facilitar a vida das putas e dos viadinhos que andam pela orla. E ainda disse que a praia ia ficar um "brinco", o que convenhamos é uma declaração de teor altamente boiola. Com esta medida, as Black Point Putas já declararam: o Secretário de Turismo ARRASOU!!!

* Dica da leitora Ana por email. E o Floyd também já comentou no seu blog Natal como te amo.
...

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem contar que, como muitas dessas obras da prefeitura e governos locais, a intenção é destruir e construir (quem não conhece a tática de pavimentar uma rua e imediatamente em seguida abrí-la para a colocação de conductos de abastecimento e esgoto?) para encher o bolso de algum empreiteiro filho/sobrinho/concunhado de algum desses déspotas? Até hoje não 'entendí' como aquelas 'fontes decorativas' da praça cívica na Prudente de Morais com a Potengí, ou próximo ao viaduto de ponta negra sobre a BR-101. Nem como isso não levou ao linchamento de alguém (o valor da obra era absurdamente elevado para uma bacia e um pilar com tubos d'água dentro que nunca ví funcionar!). O último a sair, apague a luz do aeroporto! :P

Carlos Augusto [Floyd] disse...

hehehe

Era pra cortar a mão desses fila dumas puta!