30 outubro 2009

Eu e o Heavy Metal

:P
Eu já fui a muito show de Heavy Metal na minha vida. Não posso dizer que era um sujeito revoltado, mas já fui um legítimo head-banger. Aí como sempre fui um sujeito zombador, posso dizer que me divertia bastante com a revolta alheia! E eu, do alto da minha normalidade, quando acabavam os shows ia pra casa tomar banho, tomava uma deliciosa vitamina de banana preparada pela minha mãe, e dormia enrolado em um lençol cheiroso.

E o qué que isso tem a ver?

Bem, disse isso tudo somente porque, meio que por acaso, encontrei três fotos engraçadas sobre o tema "heavy metal" que me lembrou muita coisa desta época, e resolvi fazer uns comentários...

1) em show de metal sempre tinha aquele sujeito que parecia que estava ali por acaso, ou que tinha entrado no show errado:

2) sempre havia aqueles que estavam dando o máximo de si e aqueles outros que estavam ali só pra "tirar uma onda":

3) Aaaah... as mulheres eram um capítulo à parte! As que gostavam de metal e iam aos shows eu me lembro muito bem delas, pois eram todas canhões! Eu achava feio (e ainda acho) mulher head-banger (ainda mais quando usavam boné), pois achava que sair pulando e balançando a cabeça não combinava com a delicadeza de uma mulher (se bem que na minha época não tinha nenhuma que merecesse ser qualificada como "delicada")

...

Um comentário:

GalegodeCampina disse...

Tinha sim, e você saboreou a arruela dela, quando te ajudaram a vomitar, Sebastian! Ainda por cima, ela usava 'bonéu' e era o maior queijinho! =)