30 novembro 2009

Série B e série C (e eu morrendo de rir)

:P
Torcida do Mecão alegre e contente no Aeroporto para saudar os jogadores e técnico pela permanência na 2ª divisão:


Torcida do ABC indo procurar a vaca que foi pra o brejo da 3ª divisão:

...

26 novembro 2009

As trombetas do inferno

:P
Calor da porra, quase meio-dia na metrópole sub-sede da Copa... saio de casa e dou de cara com esta merda em forma de enfeite de Natal: um anjo trombeteiro gigante!!!

Conclusão? Só podem ser as trombetas do inferno!!!

...

O rapaz do cabelo pra frente (e as histórias mais merdas do mundo) - O início


Fala sério? Quando leu esta tirinha você não disse "que merrrdaaaa"?

* Em breve, mais histórias do rapaz que tem as histórias mais merdas do mundo.
...

Notícias da semana

:P
Mais comentários nada profundos de notícias que li essa semana.

Mulher com duas vaginas consegue ter orgasmos

- Sabe o que eu descobri? Eu também consigo ter orgasmos quando estou com duas vaginas! Nhé!

Jogador flatula na cara do árbitro e leva cartão amarelo

- Dizem que depois do peido, o jogador fez um monte de merda na partida!

Curso que ensina masturbação para jovens causa polêmica na Espanha

- Dizem que a polêmica começou quando passaram para a aula prática e a professora fez um strip com um pole dance no meio da sala.













...

25 novembro 2009

Imagens da semana

:P
Mais uma semana se passou e eu, desocupado que só a porra, descobri mais imagens interessantes por aí...

1) Me dá esse cú!!! Me dááááá!!!


2) Se você acha ruim o desconforto das cadeiras de avião, lembre-se que tudo o que é ruim ainda pode piorar... afinal você nunca sabe quem vai sentar ao seu lado...

3) Não sei se o sujeito da foto aprendeu a caminhar sobre as águas, mas tenho certeza que ele viu Jesus na sua frente o chamando lá pra cima...

...

24 novembro 2009

Irritando Fernanda Young

:P
Muito já se falou sobre a Playboy da Fernanda Young. Inúmeras piadinhas foram feitas sobre a moça, dizendo que era pior revista da história etc e tal. A culpa também foi dela, pois além de não ter, realmente, um shape assim muito agradável e estar a milhas de distância de ser uma "coelhinha", foi teorizar sobre os motivos de posar nua. Caiu no ridículo.

Já que não tenho nada a falar da moça (nem contra, nem a favor), vejam aí como foi o seu diálogo com a Hebe Camargo no lançamento da revista.


...

23 novembro 2009

Carna Gripe

:P
(Fonte: Diário de Natal, 18/11/2009)

Fica no ar a pergunta: Será que a gripe suína pega nas "vacas" e nos "veados" que frequentam esta bosta de festa?

* Este post foi livremente inspirado no Natal como Te amo, que já fez comentários sobre a festa...
...

Super-heróis

:P
Americanos fantasiados de Super-heróis pegando o metrô pra participar da feira de quadrinhos em San Diego:

Brasileiros fantasiados de Super-heróis chegando numa festa à fantasia:

Sério. Eu não sofro da síndrome do vira-lata que o brasileiro tem, de achar que tudo o que tem aqui é pior. Mas essas fantasias brazucas dão uma "vergonha alheia" do caralho. E esse Batman tá simplesmente tenebroso, né não?
...

18 novembro 2009

Mamãe mandou eu estudar (parte 7)

:P
Profissão merda da semana: operador de placa "pare e siga"

Pelo que eu já analisei desta profissão, o sol torra na cabeça enquanto você raciocina se já está na hora de girar a placa pra o outro lado!

* Quer relembrar as outras profissões e bicos? Clica aqui.
...

O coice da burra

:P
Uma leitora me mandou a foto abaixo de um "centro de lazer e educação ambiental" (mas na prática funciona como uma pousada), que fica perto da Lagoa do Bonfim e possui um nome pitoresco de "O coice da burra".

Nada pra dizer. Apenas responda porque o nome "coice da burra"?

a) a dona do lugar é burra e trata mal os visitantes, por isso vive dando coice
b) existe uma atração local, que é uma burra num curral dando coice, sempre nos fins da tarde
c) o dono do lugar comeu o cú de uma burra nas margens da lagoa e levou um coice
d) a vizinhança é meio barra pesada, tão perigosa quanto o coice de uma burra
e) deixe de falar merda que nenhuma das respostas acima é correta

* Se este nome tiver alguma razão de existir, manda emails ou comentários e me explica, ok?
* Imagem enviada pela leitora Deyse
...

17 novembro 2009

Garotas

:P
GAROTA CREIA EM DEUS PAI: Amy Winehouse no início da carreira


GAROTA VADE RETRO SATANÁS: Amy Winehouse no final de várias carreiras de cocaína!

* Tá bom. A Amy já era nossa Garota Vade Retro Satanás nº 2. Só que a versão gatinha ainda não tinha aparecido por aqui, tá?
...

16 novembro 2009

Notícias da semana

:P
Mais comentários rasos, rápidos e rasteiros de notícias que li essa semana.

Após anúncio da vencedora, a Miss Brasil Gay se envolve em briga e tem sua peruca arrancada

- No meio do tumulto, xingamentos de "vai tomar no cú" ou "vem aqui, seu viado!!!" não surtiram nenhum efeito.

Homem-lobo chinês faz tratamento com laser

- Dizem que quando ele era criança, em Pequim, o pobre menino era um legítimo cachorro pequinês!

Província na Indonésia legalizará o apedrejamento como pena máxima para adultério

- Se fosse no Brasil, iria falta pedra na rua!













...

15 novembro 2009

Imagens da semana

:P
1) Alguém pode me dar a dica de um bom creme para pés ressecados?

2) Anão metaleiro. E dizem que é muito macho, aguenta mó porrada nos shows!

3) Esse cara é um saco!

That's all folks!
...

12 novembro 2009

Coming soon...

:P
Vem aí as histórias em quadrinhos mais merdas que você já viu!!!

Vocês não perdem nada (literalmente) por esperar esta joça!!!
...

08 novembro 2009

Eu voltei agora pra ficar

:P
Só pra não passar em branco o dia de hoje...

Minha conclusão abalizada sobre isso tudo:

Jogar a segunda divisão foi uma bosta. Muitas partidas, de tão ruins, pareceram mais peladas de luxo, com estádios lotados e os peladeiros disputando uma verdadeira final de Copa do Mundo contra o grandioso Vascão.

Jogar a segunda divisão foi bom. Pra o time tomar vergonha na cara e nunca mais disputar peladas de luxo, com estádios lotados e os peladeiros disputando uma verdadeira final de Copa do Mundo contra o grandioso Vascão.

* este post foi dedicado a Rossana, Didigo e Cacassauro. Tremam urubús! hahaha
...

06 novembro 2009

Peixe-boi de Natal

:P
(Fonte: Diário de Natal, 05/11/2009)

Agora que você leu a manchete da notícia, responda rápido: QUEM ESTÁ INDO PARA RECIFE?











Da esquerda pra direita: o colunista Toinho Silveira, o ex-prefeito Agnelo Alves ou o Deputado Gustavo Carvalho?
...

05 novembro 2009

Decoração natalina

:P
(Fonte: Diário de Natal, 04/11/2009)

Quando você olha pra essa decoração natalina bisonha que estão colocando pelos canteiros da cidade (que, segundo a reportagem, foram as mesmas de 2006, só que reformadas) o que você pensa?

a) As mesmas peças de 2006? Puxa vida, jurava que eram as de 2005!
b) É decoração de Natal ou de Carnaval?
c) Dá vontade de virar um vândalo e sair arrancando essas merdas todas.
...

02 novembro 2009

Rave na igreja

:P
A regra é clara: eu não costumo publicar material de outros blogs ou produzido por outras pessoas... exceto quando me acabo de rir, como é o caso deste vídeo abaixo, de uma rave em uma igreja (não faço ideia qual seja)!



Atenção: quem rir deste vídeo vai diretinho para o inferno, junto comigo e o cara que "montou" a rave!
...