21 dezembro 2009

Em Gibraltar só tem gata!

Quando a Kaylee Edwards era uma criança, de tanto sua mãe dizer que ela era linda, ela acabou acreditando e cresceu com uma auto-estima enorme. A ponto de querer participar de um concurso de Miss. Os jurados, que não eram cegos nem faziam parte da sua família, logicamente não a escolheram. A bela Kaylee participou do concurso Miss Gibraltar 2009. Tá duvidando? Dá uma olhada no site oficial do concurso e procura a bichinha.




















Algumas conclusões e histórias belíssimas a respeito...

1) Se a Kaylee foi aceita pra participar da disputa, em Gibraltar existe muita, muita mulher feia. Mas não descarto a hipótese de ela ter sido escolhida pelo público, em alguma votação na internet ou em programa de TV. Se isso for verdade, em Gibraltar tem muita, muita gente zombadora!

2) Quando as outras participantes do concurso conheceram a Kaylee, ficaram com medo. Não de perder o título pra ela, mas de escapulir uma risada estrondosa na sua frente.

3) Quando ela começou o desfile, foi uma loucura... mas ela até que foi bem aplaudida! Metade do auditório gritava "gostosa, gostosa" e a outra metade batia as mãos bem forte e gritava bem alto pra disfarçar a zombaria e encobrir o vexame.

4) O namorado de Kaylee não teve coragem de ir ao desfile. Passou a semana sendo chamado de "o namorado da miss gostosona" e começou a desconfiar que era tudo brincadeira de mau gosto.

5) Kaylee não ficou em último lugar. Ficou em penúltimo. A que ficou atrás dela entrou em depressão profunda e se matou.

Em tempo: a Miss Mundo 2009 é de Gibraltar mesmo. O nome dela é Kaiane Aldorino e deixou a pobrezinha da Kaylee babando de inveja.

* Colaborou Noca de la Roca.

Nenhum comentário: