27 dezembro 2009

Imagens da semana

:P
Mais uma semana se passou (com um Natal no meio) e estas foram as imagens mais bacanas (nem tanto...) que eu encontrei por aí...

1) Conhece a tradição filipina da Cobra Noel? Não, você não conhece porque isso não existe. Mas dizem que nas Filipinas uma cobra Python entrou pela chaminé e engoliu um menino!


2) Conclamo a comunidade evangélica a não votar em José Serra!!!

3) O amor é lindo, né não?

...

5 comentários:

GalegodeCampina disse...

O legal da terceira foto é que 'Marreco' (de 'Cidade de Deus'!) conjugou mal o verbo 'separar', no estilo 'agora seje'!=)
Respeite o amor ALEIO, seu Sebastián!

Anônimo disse...

"JESUIS AMADO" KKKKKK EU SABIA KE O SERRA ERA DO DEMO..KKK DEMOCRATAS!!!

SAI DESSE CORPO...KKKK

Anônimo disse...

"JESUIS AMADO" KKKKKK EU SABIA KE O SERRA ERA DO DEMO..KKK DEMOCRATAS!!!

SAI DESSE CORPO...KKKK

Anônimo disse...

"JESUIS AMADO" KKKKKK EU SABIA KE O SERRA ERA DO DEMO..KKK DEMOCRATAS!!!

SAI DESSE CORPO...KKKK

Anônimo disse...

"JESUIS AMADO" KKKKKK EU SABIA KE O SERRA ERA DO DEMO..KKK DEMOCRATAS!!!

SAI DESSE CORPO...KKKK