27 janeiro 2010

Carnaparrachos! Que porra é essa???

:P
Não sei porque ainda me surpreendo com estas merdas que acontecem aqui em Natal. Como já se não bastasse a porra do Carnatal, a festa mais irritante da paróquia, mais uma vez a parcela da população auto intitulada high society, que tem dinheiro (alguns nem tanto, mas o que vale é a aparência), carro importado (a maioria financiado) e por isso se acha "in", resolve criar uma festinha particular totalmente idiota, desta vez em alto mar:

Carnaparracho anima praia de Pirangi

Puta merda. Carnaval nos parrachos! Os parrachos são recifes de corais. A visita aos parrachos de Pirangi é uma atração turística e é feita através de barcos durante a maré baixa, quando a barreira de corais protege o local de ondulações e correntezas. O local transforma-se em um imenso aquário com piscinas naturais de águas mornas e cristalinas, que podem ser desfrutadas com um simples e delicioso mergulho. Não é lugar pra festa nenhuma, ainda mais uma que vai durar praticamente o dia inteiro. Ou seja, imagino a quantidade de mijo e latas de cerveja que os bêbados vão jogar nos parrachos. E quem quiser visitar os parrachos de barco, só pra dar um mergulho e ver os peixes e corais? Vai ter que ir embora e voltar outro dia porque tem um barulho ensurdecedor de um DJ merda tocando? Pensando nisso tudo, o Ibama já disse que não autoriza:

Ibama quer impedir carnaparracho em Pirangi

Carnaparracho não tem licença ambiental

Mas aí, a parcela da população que tem lanchas (uau!) ou tem amigos descolados que possuem uma, está interessada em se exibir e num tá nem aí:

Organização do carnaparracho recebe autuação, mas evento está confirmado

Vejam a explicação do DJ e organizador da festa:

Caralho! "Mareata" e "barco elétrico" é foda!

Depois disso tudo, eu vou rezar para que caia uma tempestade imensa em alto-mar no próximo sábado pra encerrar essa palhaçada!
...

5 comentários:

Carlos Augusto [Floyd] disse...

Realmente, que vergonha!

Dj Bruno, vai te lascar!

Carlos Augusto [Floyd] disse...

Falando sério, que absurdo heim? Esse povo de Natal é maracatu demais.

Jorge Luiz disse...

Natal envergonha. Mô deus!!! Q jumentice.

GalegodeCampina disse...

Bateau Mouche neles! (Pitinga-mantra, Oooommmm)

Rossana disse...

Que gente ignorante! Ao meio ambiente, nada! Daqui a pouco vão construir um "resort" em cima dos corais.

"Eta, povinho buda!"