19 fevereiro 2010

Não vale uma pitomba: clip de "Casanova" do Ritchie

"Casanova" é aquela música do Ritchie, conhecida também como "boa noite rainha, como vai, sou seu coringa, o seu ás"... a música é legal e marcou época. Mas o clip não vale uma pitomba!

Primeiro, observem que o clip é tão véio que o Ritchie nem tinha dinheiro pra ajeitar os dentes (olha as janelinhas laterais na dentição dele). Aí ele está num bar chibata jogando pif-paf de smoking. Aparece alguém bebendo água e logo depois dá até pra ouvir um barulho de buzina de bicicleta (0:27). Aí de repente Ritchie descobre que o jogo na sua mão tá uma merda, resolve sair de fininho (na chuva) e quase morre atropelado por uma Rural!

Aí ele dá um pulo pra evitar atropelamento, quebra um vitral, cai dentro de um tabuleiro de xadrez, encontrando a rainha. A partir daí, meus amigos, o clip vira uma verdadeira desgraça!!! Destaque para o jogo de corpo (mas pode chamar de "pantim") da rainha quando ele fala que "a vida é arte do saber" (2:49), a aparição de um menino correndo (o que isso significa?) (3:00) e, finalmente, os aventureiros que entram em cena (3:30), que mais parecem uns morceguinhos baitolas.


2 comentários:

GalegodeCampina disse...

Hahahaha! Quase me parto de rir com essa, Seu Pitombas! Às vêis vois mircê manda brasa! =)

mazinho disse...

pow esse clip é uma merda seu pitomba, não vale uma pitomba msm !