04 fevereiro 2010

Natal URGENTE!

:P
(fonte: Tribuna do Norte, 04/02/2010)

Notícia que estragou meu dia de hoje:

(Clica na imagem para aumentar)

Eu só tenho uma coisa a dizer neste momento: jornal que não tem assunto é uma merda!

E pra fechar com chave de ouro a grande reportagem, só mesmo os comentários dos leitores. Este primeiro não sei se é um gaiato ou um rapaz altamente emotivo (rá!):

Já este outro é meio "sem noção", porque sugere noticiar a morte de cães e gatos atropelados pela cidade todo dia. Aí é dEmais, não?

...

4 comentários:

Carlos Augusto [Floyd] disse...

E as baratas??!?? Ui, outro dia tiver que matar uma lá em casa...

GalegodeCampina disse...

Ingênuo você levar o primeiro E o segundo a sério ('sem noção'?)...

Anônimo disse...

Gostei dos pseudônimos, Pitombeiras, Aristotelles e br.eduardo. Gaiato. Mas se essa não saiu do Parque das Dunas, só pode ter sido da casa do galego do Alecrim, que cuida alguns "galinheiros".

Anônimo disse...

Sebastian,

Vilma tem uma grande parcela de culpa no fato de Natal ter a gasolina mais cara do nordeste e uma das mais caras do Brasil, pois quando ainda era prefeita proibiu os supermercados de venderem combustível.
Esta medida dela foi fundamental para a consolidação do cartel na cidade. Nos estados em que carrefour, extra, makro, etc… vendem combustível a concorrência é maior e o preço é mais baixo.
Impressionante como a cidade inteira só comenta a questão do aumento dos combustíveis e ninguém da imprensa debateu mais profundamente o assunto. Simples notinhas nos jornais. Isto tudo é medo de perder a publicidade?

Sebastian, nos ajuda!

Hemma Thomaz

hemmathomaz@hotmail.com