27 fevereiro 2010

Natal URGENTE: O guaxinim atropelado da Redinha

:P
Mais uma vez eu repito: algo muito estranho anda acontecendo em Natal!!! A cidade está literalmente sendo invadida por animais silvestres pelas ruas e estes estão sendo impiedosamente atropelados. Todos nós precisamos fazer alguma coisa, como por exemplo, acelerar o carro e passar por cima mesmo.

A vítima da vez foi este pobre GUAXINIM, que veio a óbito perto da praia da Redinha e foi fotografado por um leitor do blog. Segundo o leitor, o cheiro tava horrível, mas quase ninguém percebeu porque a praia já fede a peixe morto. De qualquer forma, fica aí o registro.

Façam suas apostas! Depois da raposa, da cobra e do guaxinim, aposto como os próximos a serem vítimas de atropelamento serão um bicho preguiça, uma anta ou um tamanduá.

* Foto enviada pelo leitor Guimarães
...

6 comentários:

João da Silva disse...

Juro que não sabia nem que existia guaxinim no Brasil, quanto mais em Natal...
Do texto, se infere que guaxinim atropelado tem cheiro de peixe morto? É isso?
Ah, vou denunciar esse blog pro IBAMA, sifu... rs

Anônimo disse...

Sebastian, Apesar de não ter sido atropelado, vc se esqueceu do jacaré encontrado na Ayrton Senna, proximidades do Motel Dunnas, dias atrás: http://200.188.178.144/nav/noticias/ver_noticia.php?id_noticia=31282

Jorge Luiz disse...

Pitombas, Qdo teremos o prazer de ver uma determinada espécie de borboleta abatida??

Carlos Augusto [Floyd] disse...

De borboleta ela ainda está na lagarta!

Anônimo disse...

imbecil ! como um ser humano tem coragem de falar isso??? ja pensou sua mae atropelada e fedendo desse jeito??? imagine aí!

Anônimo disse...

Faço das palavras do comentario acima as minhas, exceto na parte de ser tua mãe, já que não sei se ela pensa como vc e não merece isso, já que já tem uma coisa tão idiota como filho. Só mesmo um ser tão imbecil, pra postar esse tipo de foto e comentario tão idota quanto.
E o que é pior, outros idiotas comentando junto e achando que é legal isso tudo.
Que da proxima vez pegue você na estrada ao inves de um bichinho que não pode se defender.
E pra corrigir tua IGNORANCIA, eles NÃO estão invadindo a cidade, as pessoas que estão invadindo cada vez mais a natureza, que por sinal já esta dando seu troco.
Mas apesar disso ainda tenho esperanças no ser humano e sei que nem todos pensam como vocês, e se apenas um fizar diferente já é uma mudança.
Seu otario.