25 março 2010

E a Miss RN?

:P

A Miss Rio Grande do Norte (Joice Oliveira) é da grande cidade chamada Serrinha dos Pintos (foto ao lado tirada do telescópio espacial Hubble). E eu, que sou um especialista em 'misses' (rá!), não entendi porque nesta entrevista ela falou que nunca pisou na cidade! Como pode? Absurdo da porra. A legislação que disciplina concurso de misses impõe que você conheça a história do Pequeno Príncipe, mas não impede que você seja uma farsante, concorrendo por uma cidade que você não faz ideia onde fica.

Segundo informações que obtive, a população local nem se importou com o fato de a Miss não ter sangue de pinto (rá!) e nenhum antepassado na região. Ela desfilou em carro aberto pelas ruas e largas avenidas da cidade, escoltada por 2 policiais e um cabo, ou seja, toda a guarnição da cidade. Mas, pra o desgosto de muita gente eufórica, o desfile durou apenas 3 minutos, pois quando o carro engatou a segunda marcha, a cidade acabou!

A população masculina, ao ver a Miss desfilando pelas ruas, não se conteve de alegria. Um morador não cansava de dizer "pense numa mulé gostosa da bixiga", enquanto alguns pivetes não aguentaram e subiram a serra pra dar um trato no seu pinto.

As mulheres ficaram igualmente felizes com a mais nova "cidadã serrapintense" (ou será "pintoserrense"?). Afinal, de agora em diante elas tem certeza que a gloriosa serrinha será conhecida como "terra de mulher bonita". Vejam a declaração de uma moradora local que prestigiou o evento:

...

2 comentários:

Evandro Lobão disse...

19 anos tem essa miss. Duvido que nesse tempo todo não tenha conhecido os Pintos. Nos dias de hoje? Nunca.

Carlos Augusto [Floyd] disse...

hehehehe