30 abril 2010

Notícia ciolenta

:P
(Fonte: Diário de Natal, 30/04/2010)

Mais uma do jornalismo chibata do Estado:


E o que seria CIOLÊNCIA? Violência no cio? Num tem revisor nessa porra de jornal não?
...

29 abril 2010

Garota Vade Retro Satanás: Mara Mãos de Tesoura

:P
Notícia de mulher bonita (rá!):

Mara Maravilha se produz para sessão de fotos.

Primeiro, veja a foto:



Agora me diga: ela num tá a mistura do Edward Mãos de Tesoura
com a
Roberta Miranda?

...

Desculpas oficiais

:P
Sentiu falta do blog nos últimos dias? É que o computador principal da Central de Inteligência do Pitombas deu pau e eu fiquei 6 dias sem internet!

Olha como eu fiquei feliz:

...

24 abril 2010

Bibica 2010 (parte 05)

:P

O negócio é o seguinte: BIBICA, o nosso pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte, sempre na vanguarda como é de sua característica, é o primeiro a fazer sua própria página na internet.

Agora, se você quiser conhecer melhor sua biografia, trajetória política, acompanhar sua agenda de campanha, além de conhecer seu projeto de governo, é só clicar no seguinte endereço:


Nos impressionou bastante as suas propostas de campanha como o VALE-VIAGRA, o CACHAÇA CIDADÃ, o programa de distribuição de chapas chamado RN SEM DENTES (MAS COM CHAPA), além da grande idéia ecologicamente correta do programa MEU SABUGO, que vai estimular a população a utilizar o sub-produto do milho para sua higiene pessoal, substituindo o papel higiênico.

Todas essas propostas e muitas outras, você pode conferir aqui nas suas propostas de governo.

É isso aí! BIBICA, aquele que joga limpo, precisa de você na luta pelo Palácio Potengi! Vamos nessa!
...

21 abril 2010

Deu bode!

(Fonte: Diário de Natal, 19/04/2010)

Ah, esse jornalismo chibata do Rio Grande do Norte... eu acho que já estão noticiando só de brincadeira, né? Primeiro foi a prisão de um macaco bagunceiro! E agora...



Segundo informações apuradas pelo Pitombas, os advogados do bode já impetraram um HABEAS CAPRINUS para liberá-los ainda hoje.




* Informações repassadas por email pelo leitor Jorge Dantas.

20 abril 2010

Natal URGENTE: tartaruga ingere lixo e morre

:P
(Fonte: Tribuna do Norte, 19/04/2010)

Notícia que estragou meu dia:


Quando o jornal não tem o que falar, bota notícia de uma tartaruga que se engasgou na primeira página! Daqui a pouco vão noticiar um golfinho com diarréia!

Notícia completa? Clica aqui.
...

Notícias da semana

:P
Tá bom. Eu sei que as "notícias da semana" demoram um pouco para aparecer... mas quando aparecem, os comentários são sempre bostas, né não?



Débora Secco vai a academia sem aliança e pisa em cocô de cachorro

Putz! Adorei a notícia! Só não sei qual a informação mais relevante: se é o fato da Débora ter se separado do marido ou um cachorro ter cagado na rua.






...


Mulher quase mata namorado sufocado com os seios

Antes disso, o rapaz havia reclamado que a relação entre os dois estava sufocante.






...


Vaticano encobriu pedófilo que abusou de 200 menores surdos

A historinha começava assim: "filho, venha cá pra eu lhe contar um segredinho no seu ouvido".





...

Imagens da semana

:P
Mais três imagens supimpas que encontrei por aí esta semana...

- Como gerar um trauma numa criança:


- A banda mais "pau no cú" dos últimos tempos:


- Esta já está com legenda...

...

17 abril 2010

Marcelo Rossi FAIL (ou "cachorros WIN")

:P
Este vídeo já foi exibido em alguns blogs... mas como só agora vi e me acabei de rir, coloco aqui também...

Este vídeo é pra você se lembrar: nunca acredite em Padres!



Não sei vocês, mas eu fiquei fã desses cachorros dos pais do Padre Marcelo...
...

Desafio mãos limpas!

:P
(Fonte: No Minuto, 16/04/2010)
Muito bom esse desafio "mãos limpas" entre Wilma Capacete e José Agripino, o menino maroto conhecido como Jajá! Certamente o povo, inteligente que só ele (ô...), vai saber distinguir quem é o "sujo" e quem é o "mal lavado", quem é o "trincado" e quem é "rachado".




Enquanto isto, olha como eu estou:



Cagando e andando!
...

Pede pra sair, padre!

:P
(Fonte: Diário de Natal, 14/04/2010)




















Olha, juro que eu não sei nem quem é esse tal de Padre Nunes... mas em se tratando de um "Padre", eu faço coro ao Capitão Nascimento! Ainda bem que ele já pediu...
...

15 abril 2010

Heresia nas ruas de Natal

:P
Revelação nas ruas de Natal: o homem que comeu Jesus Cristo!

É herege, mas eu ri. E quem vai queimar no mármore do inferno depois desta é Márcio N. do blog Querido Bunker, que gentilmente cedeu a foto pra o Pitombas.
...

13 abril 2010

Macacos me mordam!

(Fonte: Diário de Natal, 08/04/2010)

O engraçado da notícia é que o macaco foi "acusado" de fazer bagunça.

Eu imagino a cena: puliça chegando no local do delito, cheio de "otoridade" perguntando quem era o meliante. "Foi aquele macaco prego ali", responderam as pessoas. E o pobre macaco foi levado a delegacia, acusado sem qualquer direito de se defender e ainda mandaram que o póbi ficasse calado.


Leia a notícia completa clicando aqui.

Aviso aos navegantes

:P
O blog ficou sem atualização esses dias porque tive de fazer uma viagem para resolver assuntos urgentes em São Paulo! Urgente pra mim era passar 4 dias visitando os excelentes bares da cidade e comendo em ótimos restaurantes na companhia de amigos de fé e irmãos camaradas! Coisa chata né? Pior do que isso só ficar tanto tempo sem atualização do Pitombas! Rá!

ps: valeu galera de Sampa! Especialmente Noca de La Roca, Mascis e a amiga e fiel leitora Rossana, que confessou que um dia quase se mijou nas calças lendo o blog! (pronto, falei!)

Voltamos agora com a programação normal...
...

04 abril 2010

Feliz PÁSCOA!

:P
Pra comemorar a PÁSCOA, achei por aí a galeria dos mais horrendos coelhinhos de Páscoa do mundo! Eu ri. Então divirta-se também e boa Páscoa!






























































































* A maioria das imagens eu roubei do blog Não Salvo.
...

Bibica 2010 (parte 04)

:P
(Fonte: Diário de Natal, 30/03/2010)

Segundo informações que obtive, só teve assunto urgente na reunião!


Já sabe né? Em outubro vote em quem joga limpo e inspira confiança!

...

02 abril 2010

Natal URGENTE: Jovem toca fogo no carro do namorado

:P
(Fonte: Diário de Natal, 30/03/2010)


Jovem toca fogo no carro do namorado

Em breve a notícia "jovem que tocou fogo no carro do namorado levou um soco e ficou com o nariz embutido".





...

Notícias da semana

:P
Mais comentários rasteiros das notícias que li esta semana!


Homem sofre tentativa de homicídio, tenta se vingar e acaba morto

Esta é literalmente uma pessoa determinada, que não gosta de deixar nada pela metade! Rá!





...



Família de Bin Laden busca país que a acolha

Eles já avisaram: se nenhum país resolver acolhê-los, eles vão preferir ir para os Estados Unidos mesmo. Vai todo mundo de avião, chegando sem avisar.






...


Bordel pega fogo e homem sai pelado pela janela do 4º andar

Difícil não foi fugir nú pela janela do bordel. Difícil mesmo foi explicar pra esposa porque chegou em casa pelado e com os ovos chamuscados!




...

Imagens da semana

:P
A melhor forma de encher linguiça neste blog é eleger as três melhores imagens que eu encontrei por aí dando bobeira esta semana. Achou ruins as fotos desta semana? Azar o seu que perdeu seu tempo.

- Boa educação para a filha é isso aí! O ano está no seu começo, mas esta moça é, com certeza, candidatíssima à MÃE DO ANO:


- A "Segurança do trabalho" é uma área de engenharia e de medicina do trabalho cujo objetivo é identificar, avaliar e controlar situações de risco, proporcionando um ambiente de trabalho mais seguro e saúdavel para as pessoas:


- A desigualdade social em forma de foto:

...

01 abril 2010

Bibica 2010 (parte 03)

:P
É Wilma saindo e Bibica chegando! Nas fotos abaixo, nosso candidato a Governador está como sempre, todo confiante:




















Já sabe né? Em outubro vote em quem joga limpo e inspira confiança!

...

Pede pra sair! (ou "já vai tarde")

:P
(Fonte: Tribuna do Norte, 30/03/2010)

Wilma deixa cargo de governadora pra concorrer ao Senado

Comentem por mim, por favor...

Agora tá na hora de todo mundo rezar pra ela pedir pra sair da vida pública de uma vez por todas.

* O primeiro comentário foi roubado descaradamente do blog Pescador de Ilusões, também conhecido como blog do Disraelly.
...