01 abril 2010

Pede pra sair! (ou "já vai tarde")

:P
(Fonte: Tribuna do Norte, 30/03/2010)

Wilma deixa cargo de governadora pra concorrer ao Senado

Comentem por mim, por favor...

Agora tá na hora de todo mundo rezar pra ela pedir pra sair da vida pública de uma vez por todas.

* O primeiro comentário foi roubado descaradamente do blog Pescador de Ilusões, também conhecido como blog do Disraelly.
...

2 comentários:

Carlos Augusto [Floyd] disse...

Rapaz, é capaz dessa daí bater as botas e o "isprito" ainda ficar rodando a governadoria!

Tem que chamar um exorcista juntamente com o exterminador do futuro para conseguir tirar essa daí das tetas do "serviço" público.

Disraelly disse...

Galera, é uma honra pra mim fazer ter uma imagem exposta aqui. Fiquem a vontade!!
P.S. Na segunda imagem, Wilma tá com um barrigão de chopp ducaraio!! kkkkk