07 agosto 2010

As obras da Copa (parte 3)

Vista do alto das grandiosas obras da Copa, que basicamente são aqueles tão falados montinhos de areia que os tratores ficam empurrando pra lá e pra cá:

Perguntado porque tanto montinho de areia, o Governador mandou ouvir o secretariado, que emitiu a seguinte nota "É inquestionável a necessidade do alisamento do terreno ao lado do estádio, pois ali futuramente será o local de atuação dos ambulantes que irão ajudar a impulsionar a economia local durante a Copa. Os montes de areia são apenas consequência do alisamento. Já foi aberta a licitação para que um caminhão baú possa levar embora a areia. O Governo Estadual está empenhado em realizar um bom trabalho para viabilizar a Copa em Natal".

Já a Prefeita disse, em pronunciamento, que não tem qualquer responsabilidade sobre os montinhos e não sabe dizer qual foi a empresa contratada pra remover a areia de um canto pra outro. "Eu acho que estes montinhos de terra são pra encobrir o monte de merda que andam fazendo", teria dito em tom de desabafo.

ps: pra quem não sabe, o estádio fica à direita desta área "em construção".

* Quer relembrar o que já dissemos sobre as obras da Copa? Clica aqui e depois aqui.

Um comentário:

Aronim disse...

vc num entende. O trabalho é tão trabalhoso que pra fazer um montinho tem de fazer licitação tanto pra montar o montinho como pra tirar ele...kkkkkkkkkkkkkk
E as impunidades continuam, sinceramente acho q ela quer vender os jogos da copa pra outro estado e embouçar o dinheiro como ela faz com a prefeitura da cidade.