10 agosto 2010

Campeonato Mundial de Sauna

Notícia:


O "Campeonato Mundial de Sauna" só podia ter sido criado na Finlândia, um país que não tem nada pra fazer, a não ser viajar para outro país quando lá está no inverno. E entrar em sauna. Para prestigiar o evento, o público lotou a sauna (do lado de fora) e passou a acompanhar a emocionante competição, pra ver de pertinho o empolgante desempenho dos finalistas (um russo e outro finlandês) firmemente sentados, cada um imóvel e suando mais do que o outro. Imperdível! No final, o clima da disputa esquentou de vez. Quando a sauna já marcava a temperatura de 110º Celsius (pior do que em Mossoró) e a pele do competidor russo começou a sair igual a pelanca de galinha, o público, que torcia pra o competidor da casa, sem perceber que o russo já tava se fudendo, já gritava "viadoooo, viadooo". Quando a organização percebeu que o russo havia desistido da competição e partido pra outra (vida), a volta olímpica do finlandês campeão mundial foi cancelada.

ps: longe de mim tirar sarro da morte de alguém, mas convenhamos: que competição merda do caralho!

4 comentários:

Carlos Augusto [Floyd] disse...

Que competição barra!!!

Fernando disse...

Um pouco mais de respeito com a Finlandia! Tem muito o que fazer! Da pra visitar a Russia, Suécia e Noruega, pois ta tudo alí do lado.

Aronim disse...

Competições desse naipe só sendo pelas zoropa. Mostrando muito intiligença e refluxo quer dizer retração de musculo tanto da cabeça como do corpo.kkkkkkkkkkkk

Silvinha disse...

coisa de quem não tem mesmo o que fazer... mas adorei a narrativa sobre o evento foi perfeita!!! kkkkkk