18 agosto 2010

Natal Social (parte 15)

Notícia ruim tem que ser dada logo: a coluna NATAL SOCIAL está de volta!

BUSÃO
Este colunista estava indo pra casa quando, mais uma vez, o ônibus foi parado para uma revista policial, os conhecidos baculejos! Como sou uma figura conhecida, não fui revistado... mas ficar parado tanto tempo dentro do busão depois de um dia de trabalho ninguém merece!



COM TERRA
Os meus amigos do MST invadiram mais um latifúndio improdutivo lá pras bandas da cidade de Touros/RN. Vamos torcer pra dar certo, pois ultimamente eles só tem levado pauladas!




MINHA CASA, MINHA VIDA
Seu Antônio, morador do bairro Planalto e catador de lixo pelas ruas da cidade, está radiante! Ele teve seu barraco derrubado pela Prefeitura, mas isto foi motivo de alegria. Ele vai receber uma casinha de alvenaria do programa de habitação (também chamado de "limpeza do visual urbano", pois casa de papel ninguém merece nem olhar).


SOL QUADRADO
Esses meninos danados da foto foram presos tentando implantar um chupa-cabra numa agência bancária. Ô coisa feia gente!





É PIQUE! É PIQUE!
Seu Belarmino, bem sucedido agricultor (de subsistência), estará recebendo os convidados na sua granja para comemorar mais um ano de vida. Na foto, Seu Belarmino ao lado da esposa, felizes que só eles. Parabéns!





- ATÉ A PRÓXIMA PESSOAL!!!

NATAL SOCIAL traz para você notícias ridículas da grande parcela lisa da sociedade potiguar (aquela que compra fiado na mercearia), com todo glamour e falta de ar de Silvinho Tonheira!



Um comentário:

Carlos Augusto [Floyd] disse...

Pitombas, você não é preso por que molha a mão dos PMs?