30 outubro 2010

Notícias da semana


Crocodilo provocou queda de avião e morte de 20 pessoas no Congo
...
O que eu achei incrível foi a fiscalização nos aeroportos do Congo. É por isso que já cancelei minha viagem pra lá! Rá! Autoridades locais, para se justificarem, disseram que o sujeito, ao embarcar com o jacaré, havia declarado que aquilo dentro da bagagem era só o couro do bicho, que seria usado pra fabricar bolsas femininas e sapatos de de couro de jacaré! Agora falando sério... terceiro mundo é uma bosta mesmo!!!

Visão do diabo faz 11 pessoas pularem pela janela na França
"Treze pessoas estavam no apartamento do segundo andar e por volta das três da manhã um dos ocupantes ouviu o filho chorar (...) o homem em questão, de origem africana, se levantou para alimentar o filho e como estava totalmente nu, foi confundido com o diabo".
...
Esta concorre à notícia mais bizarra do ano! Eu nem imagino a raiva que os 11 tiveram ao caírem lá embaixo, todos quebrados, e se lembrarem que o diabo era um negão pelado. Imagino também o tamanho da surra que o negão deve ter levado!


França cria praia para cegos
...
Semana passada u
m sujeito se afogou e ninguém viu!



* Colaborou nessa o leitor Igor.

2 comentários:

Carlos Augusto [Floyd] disse...

O que fiquei sabendo sobre o pessoal que pulou, foi que o dito "negão" estava nú, conforme relatado e teria falado em voz alta "vou comer o cu de todo mundo" daí a galera pulou.

Moral da história, antes morrer do que dar o CU.

Sebastián Pitombeiras disse...

apois num é? Como já dizia o cantor brega Falcão, "quem tem cú tem medo"