25 novembro 2010

Constatações sobre o Carnatal...

- Sempre que o carnaval fora de época da cidade (o Carnatal) vai se aproximando, eu fico altamente feliz e excitado: dou o fora da cidade, tá na hora de viajar!

- Os números do Carnatal impressionam! Serão 40 mil foliões por noite em cada bloco, 100 mil lisos sem abadá do lado de fora, 2500 seguradores de corda, 2000 catadores de latas, 1 milhão de latas de cerveja jogadas no chão e 1500 atendimentos de ambulância! E o número que mais impressiona: serão 24 horas de música ruim, além da repetição da frase "tira o pé do chão galera" umas 500 vezes todo dia.

- Pra quem não sabe, até prostitutas, as profissionais mesmo, não dão beijos de língua em seus clientes. Então porque razão as meninas que participam de micaretas beijam mais de vinte homens desconhecidos numa só noite? (quem disse isso não fui eu, foi o cantor Lobão em uma entrevista)

- O que seria a "magia do Carnatal"? Misture uma pitada de demência e boçalidade, duas colheres de rapariga, uma porção de música ruim, misture tudo com cerveja e polvilhe com bastante mijo. Depois junte tudo e enfie no seu cú.

Na foto acima, foliã põe em prática o slogan da festa "carnatal é amor e prazer"

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu como EX-folião do carnatal...me senti a vontade para revisar alguns pontos apresentados...

"Serão 40 mil foliões por noite em cada bloco..."
- Cada bloco tem em torno de 5 mil foliões por dia...somando todos os dias que um bloco sai...geralmente 3 dias...daria algo em torno de 15mil por bloco no Carnatal...e não 40 mil por dia...

"100 mil lisos sem abadá do lado de fora..."
- A prefeitura sempre divulga que durante todos os dias da festa...circulam por ali..mas de 1milhão de pessoas...então essa quantidade de lisos...é beeem maior! Kkkkk

"24 horas de música ruim..."
- Não são 24horas diretas de músicas ruins...na verdade as músicas ruins são distribuidas em doses homeopáticas durante 4 dias de festa, e pode ter certeza...que ninguém compra abadá pensando em ouvir música boa..o povo gosta mesmo é da putaria.

"O que seria a "magia do Carnatal"?"
- Eu adicionaria a essa receita aeh, uma média de 10,85 brigas/dia por bloco..onde vc está envolvido voluntariamente ou não em no mínimo 2...e uns 75 ladrões.

"carnatal é amor e prazer"
- Está sendo utilizada de maneira indevida uma imagem da Campanha de Amamentação realizada pelo Ministério da Saúde...então é bom tomar cuidado com isso.

No mais...gosto é algo complexo de discutir...então vai quem quer...ninguém é obrigado.

Eu não vou.

:)

Sebastián Pitombeiras disse...

Parabéns pelos comentários! vc entendeu direitinho q é questão de gosto... tem gte q não entende e acha q sou "diferente" ou "não sei me divertir". Ah, esses numeros são totalmente falaciosos, inventei msm, foi puro chute! kkkkkk e as 24 horas de música ruim eu calculei 4 dias de festa com 6 horas de duração. Não é isso?

Carlos Augusto [Floyd] disse...

Rapaz, se fosse "vai quem quer" seria muito bom; Eu sou obrigado a mudar o caminho para chegar na minha própria casa, por culpa de uma festa para uma empresa privada ganhar dinheiro, ah, vai tomar no CU carnatal e todos os dirigentes dessa merda que atrapalha, suja e não trás nenhuma vantagem para a cidade. E outra, esses números que Natal arrecada tanto com turismo e outras coisas são todas mentiras... quem acredita em número do governo é idiota, assim como esse comentário anônimo.
Só mais uma -> a música não é ruim, é sim uma merda.

Anônimo disse...

CHORE!! Kkkkkkkkkkkkkk
xD

Anônimo disse...

Um ano depois...

Estamos em 2011. Puseram o famoso estádio de futebol abaixo, por causa das roubalheiras da copa.

Começa mais um odiado carnatal, festa infame que piora a cada dia, ah, povo pra gostar de merda, todo ano a mesma GALA, as pessoas que moram na localidade sempre são prejudicadas, mereciam receber uma indenização por parte dos organizadores e da prefeitura, para compensar o prejuízo causado pela perda de sossego e eventuais danos causados pela mundiça que vai curtir aquela merda.