31 dezembro 2010

2011

EM 2011 VOCÊ CERTAMENTE VAI...

- ver na TV gente morrendo afogada e morro deslizando nas chuvas do sul/sudeste no começo do ano.

- ouvir a oposição ao governo reclamando do pequeno aumento do salário mínimo.

- ouvir a expressão "uma explosão de cores na avenida" quando alguma escola de samba entrar no Sambódromo do Rio de Janeiro.

- descobrir que "o carnaval ainda não acabou em Salvador" e que mais de um milhão de pessoas seguiram o "Galo da Madrugada" em Recife.

- assistir reportagem sobre baleia morrendo encalhada em alguma praia do mundo

- ver reportagem sobre a comemoração dos 104 anos de Oscar Niemeyer

- assistir reportagem sobre a Mega Sena acumulada, com aquela pergunta infame "o que você faria se ganhasse o prêmio?"

- Nana Gouveia pagando calcinha

- se emocionar vendo na TV alguma catástrofe natural em algum país miserável

- ver o helicóptero da Globo filmando o engarrafamento de "x" quilômetros em um feriadão que em São Paulo.

- constatar que os videntes que a Globo contrata para fazer previsões de 2011 não acertam uma!

Bem, agora que eu já lembrei a você tudo aquilo que você vai ver em 2011, espero que você esteja bem vivo e com muita saúde em 2011 pra continuar visitando o Pitombas! FELIZ 2011

29 dezembro 2010

Natal URGENTE: o esgoto do ITEP

(Fonte: Tribuna do Norte, 28/12/2010)

Esgoto estoura na frente do ITEP

Que situação mais nojenta! É você quem decide: sentir cheiro de merda do lado de fora ou cheiro de defunto do lado de dentro.

Notícias da semana

...
Muito interessante! E o próximo estudo vai desvendar a técnica usada pelos gatos pra enterrar merda na areia.



Peraí! Dar um castigo pra os presos tudo bem... mas tortura já é demais!

26 dezembro 2010

Enquanto isso...

Enquanto isso, no site do jornal O GLOBO...

Sen-sa-ci-o-nal, né não?

Motorista da semana (parte 11)

Este "motorista da semana" foi um flagrante captado via celular por um leitor, que jura que não entendeu como este cidadão capotou sozinho em rua de baixa velocidade.

- Cuidado! Se você fizer merda no trânsito, você pode parar aqui no PITOMBAS -

O ano da Itália

(Fonte: Diário de Natal, 25/12/2010)

Eu também sempre achei muito íntima a relação dos italianos com os potiguares. É só ir em Ponta Negra dar uma conferida.

25 dezembro 2010

Meu presente para a cidade

Enquanto isto, o jornal Tribuna do Norte pergunta

Segundo pesquisa instantânea com alguns dos colaboradores deste blog, o presente escolhido seria um grande...


FODA-SE!!!

24 dezembro 2010

Como estragar uma foto de show de rock

Um gaiato pode estragar toda a fúria de uma foto em um show de rock...


Depois desta, eu fico até imaginando o que o vocalista cantava...

O exemplar trabalho da puliça carioca

O trabalho da Puliça no Morro do Alemão foi tão eficiente e rápido que um traficante fugiu desesperado, deixando sua perna mecânica pra trás. A puliça comemorou o início do processo de prisão do traficante, afinal sua perna já foi capturada. O resto do corpo conseguiu fugir, mas a Secretaria de Segurança Pública já ofereceu recompensa e solicita que a população avise se encontrar alguém suspeito brincando de Saci Pererê nas imediações. A OAB/RJ, no entanto, já se manifestou contra a apreensão da perna do traficante, alegando que esta operação fere o princípio da dignidade da pessoa humana e seu livre direito de querer fugir com as duas pernas.


* A notícia é verdadeira, mas as informações acima são fantasiosas (é nada!?). Quer ler tudo? Clica aqui.

Imagens da semana

Como hoje é o único dia do ano que eu como arroz com passas, lembrei que tava na hora de postar as imagens da semana!

1) Confesso que tô na dúvida se isto é uma espinha ou um alien saindo pelo pescoço do coitado!


2) Nada tão singelo como uma reunião das titias pra tomar um chá das cinco, né não?

3) Jacaré é flagrado tentando comer um elefante! Os biólogos que analisaram a cena não sabem dizer se o jacaré estava sob efeito de algum alucinógeno, tava puto com o elefante por algum motivo ou apenas confundiu a tromba do elefante dentro d'água com uma deliciosa cobra.

Motorista da semana (parte 10)

A série "motorista da semana" volta com este flagrante bem interessante. Uma mulher (bem gostosinha) para o carro exatamente em um retorno, trancando a passagem de outros carros! Eu já tinha ficado puto com tamanha ignorância, quando de repente quem quis fazer o retorno foi justamente um carro da polícia! Vejam só a cena que eu captei, bem na hora que a menina tava fechando a porta do carro:

Bem, uma pena que não pude filmar toda a dinâmica da cena e colocar no Youtube, mas o puliça desceu do carro pra ver o que estava acontecendo e gentilmente solicitou à menina que tirasse o carro da frente, que ali não era estacionamento. Certamente foi gentil porque a menina era bem gostosa, de verdade. Até eu perdoaria... hehe

- Cuidado! Se fizer merda no trânsito, você pode parar aqui no PITOMBAS -

20 dezembro 2010

Não é só aqui em Natal que tem jornalismo chibata

(Fonte: Site Terra, 20/12/2010)

Mais uma da série "fotos que não tem nada a ver com a notícia":


Ô! Tá se vendo o tamanho da tristeza do ator em algum camarote da Brahma, certamente bebendo pra tentar esquecer da tão querida tia...

* Enviado por Noca de la Roca

A injustiça da vida em duas fotos

Catadores de lata, após a realização de mais uma micareta:

Catador de mulata, no momento em que consegue uma buceta:

O efeito Photoshop

Da série "os grandes milagres do Photoshop", hoje tem Geisy Arruda, aquela que foi encoxada enxotada da universidade e depois ficou famosa.

Você dorme com uma capa de Playboy:

E acorda com uma mulher que você jura que é a empregada da vizinha:


18 dezembro 2010

Notícias da semana


O que fez a coitada para ser vítima de tentativa de homicídio pelo marido da filha? Só porque é chata, abusada, ignorante, enjoada, metida, interesseira, maldosa e colocou no mundo a mulher que passou um chifre no marido?


Elefante fica entalado em buraco na Índia
...
Sério. Até no mundo animal os gordos são alvo de malhação, né não?




Motorista leva multa do mesmo guarda em lados opostos do mundo ...
Isto é o que eu chamo de "perseguição policial" bem sucedida, né não?

E daí?

(Fonte: Tribuna do Norte, 16/12/2010)

Você sabe que sua cidade é provinciana quando...


... um jornal local noticia, com destaque e na primeira página, que um jogador de futebol está de férias na cidade!

Natal URGENTE: cadê os semáforos?

(Fonte: Tribuna do Norte, 16/12/2010)

Agora fica a dúvida: a chuva foi forte demais ou o sistema de sinalização da cidade que é uma bosta?

A escalação...

A escalação do Flamengo!

Recebi por email, não sei quem foi o gênio que pensou nisso! Boa, boa...

17 dezembro 2010

Enquanto isso...

Enquanto isto, na feirinha de artesanato de Ponta Negra...


Tá bom, eu tô ficando mentiroso pracaráio.

16 dezembro 2010

Natal URGENTE: acharam Eliza Samudio

(Fonte: Tribuna do Norte, 16/12/2010)


Puta merda. O outro advogado de Bruno foi afastado porque fumava crack... e este agora consome qual tipo de droga?

15 dezembro 2010

Jornalismo chibata!

(Fonte: Diário de Natal, 17/11/2010)

Mais uma vez, o jornal caga o pau e coloca uma foto que não tem nada a ver com a notícia:

Eu não entendi direito o que tem a ver o lixo no meio da rua com o tal coronel. Mas de repente, pode ser que o jornal, marotamente, estava enviando uma mensagem oculta, tachando de "lixo" o comando do coronel à frente da PM. Quem sabe?

* Dica do leitor Helder, por email

14 dezembro 2010

É o rei!

(Fonte: Tribuna do Norte, 10/12/2010)

... e umas músicas tinindo de tão bostas pra uma platéia tinindo de tão bestas!

O leite das crianças

(Fonte: Tribuna do Norte, 07/12/2010)


Se o redator do jornal fosse macho, faria uma manchete mais ou menos assim:

- Políticos mamam demais nas tetas do governo e o leite das crianças acaba

Aviso aos navegantes

Alguns problemas técnicos (troca de provedor de internet), junto com a falta de tempo devido a um monte de evento social (festas infantis e confraternizações de fim de ano), fizeram com que este blog ficasse às moscas nos últimos dias! Mas agora tudo parece que se normalizou... portanto podem ficar felizes de novo (nhé!)

ps: algumas notícias já estão um pouco desatualizadas, mas não vou me furtar a comentá-las.

06 dezembro 2010

O melhor do vale tudo

Depois de uma luta bem bosta, uma bela surpresa pra platéia! Reparem na "fúria vomitadora" do lutador, que quase atinge covardemente um rapaz que ia somente limpar o chão, exatamente a 0:26 seg! Como diria Tião Macalé... nojeeeeento!