24 dezembro 2010

Imagens da semana

Como hoje é o único dia do ano que eu como arroz com passas, lembrei que tava na hora de postar as imagens da semana!

1) Confesso que tô na dúvida se isto é uma espinha ou um alien saindo pelo pescoço do coitado!


2) Nada tão singelo como uma reunião das titias pra tomar um chá das cinco, né não?

3) Jacaré é flagrado tentando comer um elefante! Os biólogos que analisaram a cena não sabem dizer se o jacaré estava sob efeito de algum alucinógeno, tava puto com o elefante por algum motivo ou apenas confundiu a tromba do elefante dentro d'água com uma deliciosa cobra.

Nenhum comentário: