31 dezembro 2011

Opções para o Reveillon

(Fonte: Tribuna do Norte, 31/12/2011)

Não diga? Eu jurava que as opções para os "baladeiros" seriam os cultos na Igreja Universal!

Reveillon enxuto

(Fonte: Tribuna do Norte, 31/12/2011)

Se você quiser um divertimento "enxuto" na praia, por favor não invente de pular sete ondas, tá?

 

As pipocas para os golfinhos

Já que a onda agora é utilizar aqueles memes da internet, entrei na onda também e fiz minha primeira tirinha com a foto da postagem anterior...


29 dezembro 2011

Enquanto isto na Praia de Pipa...

Enquanto isto na Praia de Pipa...


Confesso que não sei se isto foi uma "viagem" de algum maconheiro, ou se realmente tem neguinho jogando pipocas no bico dos golfinhos, que ficam pulando alegremente na sua frente doidos pra comer umas guloseimas. De qualquer forma, na dúvida fica aí a dica: melhor não dar pipocas aos golfinhos... causa indigestão! 

Jornalismo chibata!

(Fonte: Tribuna do Norte, 29/12/2011)

Isto é o que eu chamo de "notícia interativa"... 


...você lê uma parte e completa o resto!

* Rosalba Ciarlini vai usar o critério da escolha de homens bonitos para ocupar cargos no Governo do Estado.

Rosalba Ciarlini vai usar o critério da simpatia para votar no Big Brother.

E por aí vai... até agora não sei qual o critério usado pela Governadora para fazer ou escolher alguma coisa, pois deu preguiça de clicar no link da notícia.

Motorista da semana (parte 42)

Jumento motorizado detected!


A campanha "Motorista da semana" está fazendo tanto sucesso que este jumento aí veio de Recife. O Shopping lotado nas compras de fim de ano e o cidadão aí de cima ocupa duas vagas... bacana né?

* Foto enviada por A. F. 

28 dezembro 2011

Motorista da semana (parte 41)

Jumento motorizado detected! 


Me diz aí se isto não é uma coisa maravilhosa? Um jumento, além de impedir o uso da vaga reservada para deficientes, ainda estaciona na contramão! Esse aí só vai na base do tabefe mesmo! 

* Contribuição do leitor A. N. 

27 dezembro 2011

O caso Adriano

Engraçado como se cria essa polêmica toda em torno do jogador Adriano, que teria disparado um revólver dentro do seu carro e atingido a mão de uma moça que estava em sua companhia! (clica aqui) Logo ele que nunca arranjou confusão, tomou bebedeiras homéricas, não falta treino jamais, nunca se envolveu com traficantes e nem deu uns tabefes na namorada. Com um histórico tão decente destes, dá pra acreditar que ele iria atirar de revólver dentro do carro?

Time do coração? Framengo!!!

26 dezembro 2011

Cenas da cidade (parte 16)

Ontem a noite aqui em Natal tava meio quente...


Isso foi lá perto da minha residência... tava tão quente e eu suei tanto que quase morria e não chegava em casa! Como diria um amigo meu, "reiou-se!!!"

24 dezembro 2011

Feliz Natal

FELIZ NATAL 



Imagem da semana!

Camisa pra você fazer entrevista para o visto nos Estados Unidos!


Vá por mim, o visto sai bem rapidinho!

Natal URGENTE: cuidado com as abelhas

(Fonte: Diário de Natal, 23/12/2011)
Notícia completa aqui
Grande besteira. Uma borboleta nesta cidade está fazendo um estrago bem maior!



Notícia do cajueiro

(Fonte: Tribuna do Norte, 23/12/2011)

Notícia completa aqui
Boa ideia! Por mim, suspendia tudo, amarrava, fazia um "buquê" e depois queimava. 

22 dezembro 2011

Enquanto isso no Recife...

Enquanto isso, no portal de notícias G1...


Com a palavra, a enfermeira Camila:


Tá lembrando quem é não? Clica aqui.

Gatas!

Quem disse que em show de rock não tem gata?

Uma grande perda para o futebol potiguar!

(Fonte: Diário de Natal, 17/12/2011)


Realmente é uma perda enorme para o valorizado futebol potiguar a desistência de um grande atleta do brilhante futebol da República do Togo, que fica ali vizinho ao Burkina Faso

Infidelidade potiguar

(Fonte: Diário de Natal, 19/12/2011)

Notícia completa aqui
Agora está decretado oficialmente: Natal além de ser terra de baitola, agora também pode ser considerada terra de corno(a)!!!

18 dezembro 2011

Utilidade Pública

A pedidos, compartilho com vocês. Precisamos achar este garoto!



* Sugestão enviada por 356 pessoas via Facebook!

Motorista da semana (parte 40)

Jumento motorizado detected! 


E não é que de repente desce do 4x4 amarelo um rapaz que está longe de ser idoso? E a deficiência dele só pode ser mental! E vejam só a feliz coincidência: a cena foi logo na frente do meu amigo Carlos, editor do Natal como te amo e criador da campanha de sucesso "motorista da semana"! 

A primavera potiguar

Vem aí a primavera potiguar...

10 dezembro 2011

Churrasco sobre os escombros

(Fonte: Diário de Natal, 25/11/2011)

Notícia completa aqui
Preste atenção: enquanto você fica aí revoltado com a demolição do Machadão porque é contra a Copa aqui na cidade, o governo faz um churrasco pra comemorar o fim do estádio,  fica rindo da sua cara e... ainda compra carne e cerveja com dinheiro público!

09 dezembro 2011

RN agora: assalto à delegacia

(Fonte: Tribuna do Norte, 22/11/2011)

Notícia completa aqui
Realmente assusta muito a ousadia desses bandidos! Como podem render um soldado e um sargento, dentro de uma delegacia tão bem estruturada? Tão segura que é uma verdadeira fortaleza... vê só:


07 dezembro 2011

Imagem da semana!

Beijo de cú!


Coisa meiga, né?

Motorista da semana (parte 39)

Jumento motorizado detected!


Alguém por favor avisa a este animal que calçada é lugar de pedestre! E lugar de jumento é no mato, e não na cidade!

MOTORISTA DA SEMANA É UMA INICIATIVA DO BLOG NATAL COMO TE AMO, QUE LOGO ENCONTROU O PITOMBAS COMO PARCEIRO!

01 dezembro 2011

Aviso aos navegantes

Eu gosto tanto de micareta que, mais uma vez, estou fugindo da cidade. 

Portanto, até segunda-feira muito provavelmente não atualizarei esta bomba. 

E pra quem ficou em Natal, se réie.

E pra quem ficou em Natal pra pular o Carnatal, se réie mais ainda!

24 novembro 2011

Notícia da semana: o livro do ano

Lá vem o lançamento do ano!



 Olha como foi a minha reação ao ler esta notícia:




ps:  Sugiro ao Governo Federal que compre um monte desses livros para distribuir nas APAEs de todo o país!

21 novembro 2011

As fotos da guerra

Eu falei da guerra do jogo de ontem entre América x Paysandu (ver post abaixo). Então ficou faltando só o Pitombas comentar as fotos, né?

Policiais militares vieram andando na frente do ônibus do Paysandu de Natal até Goianinha! Um absurdo! Disseram que três deste dois policiais desmaiaram ao chegar ao estádio.

Clima de descontração logo na chegada ao estádio: policial brinca de mela-mela com torcedor do Mecão
Policiais brincando de paint ball. Quem entrou logo na Estádio Monumental de Goianinha acabou perdendo a divertida brincadeira


Senhor sai de casa pra comprar pão, paga o pato e tem que esquentar o bucho no chão quente da BR por causa de uma partida de futebol

Todo mundo reclamou da quantidade de mosquito nas imediações do Estádio da cidade de Goianinha!

Torcedor desmaia de raiva após o gol do Paysandu

"Vermelhou a paixão... o fogo de artifício da vitória vermelhou"

É guerra!!!

Eu fui ontem tranquilamente olhar na internet como foi o jogo do América x Paysandu e....  

Carálio! Isso foi um jogo ou uma guerra?

 

 


Ah! O jogo foi 2 a 1 pra o Mecão e ele voltou à segunda divisão!

20 novembro 2011

Notícia da semana: a morte do ex-vereador


Notícia completa aqui

O que você pensou quando leu a notícia?

a) ele foi brincar de MacGyver e se fudeu
b) o cara sempre quis pular de páraquedas mas nunca teve coragem. Só que como ia morrer mesmo, aproveitou...
c) ele foi colocar em prática o que aprendeu no exército e desceu do carro em movimento... só que não era um carro, e sim um avião com hélice! 
d) este é um ex-vereador digno! Que os outros sigam o exemplo!

* Este é o primeiro post colaborativo feito pela galera no Facebook!

Cenas da cidade (parte 15)

Cenas do cotidiano em Natal

Olha, eu num sei não. Mas Natal ainda vai ganhar o título de "capital nacional do baculejo* de ônibus". Esta semana (de novo!), a puliça parou os ônibus, mandou todo mundo descer e começou a revistar a galera. Vê só: 

 
Na foto acima, o exato momento em que a puliça procura três quilos de maconha embaixo do boné do pobre passageiro

ps: eu, quando usava o sistema de transporte coletivo da cidade (durante mais de uma década), nunca passei por uma vergonha dessas!


* Baculejo: abordagem policial seguida de revista. Em geral, já chegam gritando. 
* Fotos extraídas do site da Tribuna do Norte. 

Jornalismo chibata!

(Fonte: Diário de Natal, 19/11/2011)

"Boa de fumo"? Cadê o revisor desta joça?


Natal URGENTE: sujaram a rua de óleo

(Fonte: Tribuna do Norte, 14/11/2011)

Notícia completa aqui
Não sei o que mais me impressionou na notícia. Um ônibus quebrar em Natal, que tem uma frota excelente de ônibus bem conservados, ou o fato de ter sujado o centro da cidade de óleo! Como todo mundo sabe, é um lugar super limpo!

A informação mais relevante da semana!

Enquanto isso, num portal de internet da cidade...

Não vou conferir, obrigado! Para mim, é tão importante saber a ordem de saída dos blocos quanto saber onde esse vocalista do Chiclete compra essas bandanas para o cabelo!