27 janeiro 2011

Como perder seguidores no Twitter em 10 lições

Tem gente que conheço que tem um sonho de arranjar mil seguidores no Twitter e se tornar bem popular, quase uma celebridade dos 140 toques. Já eu, tô cagando pra esta porra de microblog e, como não tenho o que fazer, dou 10 sugestões para você perder seguidores bem rapidinho. Quer ver? Experimenta tuitar isso:

Como perder seguidores no Twitter (e alguns amigos) :



5 comentários:

clayton disse...

Kkkkkkk

Carlos Augusto [Floyd] disse...

Acabei de retuitar isso, será que vou perder seguidores? rs

alan david disse...

hahah, quanta twittada sem noção..é para perder seguidores mesmo..

Carlos Augusto [Floyd] disse...

Tem Motorista no blog!

Sebastián Pitombeiras disse...

Já perdeu qtos seguidores,Carlos? hahaha
Valeu! Já salvei o motorista da semana!